29.8.13

Love You - 23

22

[.....]


Acordei nervosa, por que? Bom pelo fato de hoje ser meu casamento, é isso ai, Justin me pediu em casamento a 5 meses e adivinha? Estou gravida e adivinha de novo.....de gêmeos e um casal ainda, Justin surtou quando soube, Logan também junto com Megan e o bom é que nenhum deles estão com ciumes, minha vida anda um mar de rosas, as Beliebers aceitaram melhor do que eu imaginava Logan e Megan e também a parte do casamento, elas estão um amores, não que elas não eram mas aaah entenderam né rsrs estou tão nervosa, nesse momento estou no Spa, estão arruando meu cabelo, fazendo minhas unhas e minha maquiagem, quando terminaram me olhei no espelho e eu estava linda



Meu pai me esperava la dentro, ele estava feliz por eu estar casando, por Justin ver os filhos, por meus filhos terem um pai resumindo por tudo, quando chegamos Ele saiu e abriu a porta pra mim me dando a mão segurei a mesma e sai vi Logan e Megan tão fofos.Enquanto caminhavamos até o altar eu estava tremendo, nervosa estavamos ja na metade do caminho senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto por conta da emoção chegamos mais perto e meu pai me entregou para Justin e sussurrou

Pai: Cuida dela - ele saiu-
Jus: Você esta linda - ele sussurrou pegando minha mão e nos viram para o padre-
Eu: Você tambem

Blá Blá Blá Blá e mais Blá mal escutava o padre falando, só escutei por fim

Padre: ( Seu Nome completo), você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Eu: Aceito - sorri-
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita ( Seu Nome completo) como sua legitima esposa?
Jus: - ele ficou meio pensativo mas logo sorriu e disse- Aceito - quando ele falou isso sorri-
Padre: Existe alguém aqui contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre- ele perguntou mas ninguem se manifestou- tudo bem então - Justin repita comigo-ele começou a falar e Justin repetiu depois- 
Justin:Eu Justin Drew Bieber, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo princesa- ele disse essa sem o padre repetir e eu sorri- 
Padre:OK, Sny agora você- ele falou e ela começou a repetir- 
Eu:- Eu ( Seu Nome Completo), te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor- sorriu ela e eu sorri junto - 
Padre: Pode beijar a noiva- ele disse e eu me aproximei dela e nos beijamos- 
Sorriamos  um para o outro e eu peguei em sua mão e saimos da Igreja, descemos a escada da mesma correndo enquanto eles jogavam arroz na gente.Entramos na limousine que logo deu partida, ele começou a me beijar, notei que o beijo estava intenso demais então parti ele

Eu: Te amo
Jus: Te amo mais
Eu: Eu te amo mais
Jus: Eu te amo mais
Eu: Meu bobo
Jus: Minha linda
Eu: Meu só meu
Jus: minha só minha
Eu: MEU MARIDO
Jus: MINHA ESPOSA


As vezes não conseguimos o que queremos, ou quando estamos prestes a conseguir da tudo errado, mas temos que acreditar, sempre acreditar que conseguimos, mesmo se estamos no começo nos temos que acreditar que um dia chegamos lá, que um dia realizaremos nossos sonhos, se não acreditarmos não conseguimos e iremos sempre perder, basta acreditar que ira conseguir, faça que nem Justin que um dia acreditou e veja como ele esta agora, e como ele mesmo disse pra si mesmo e hoje diz ao mundo inteiro
Never Say Never and Believe


22 comentários:

  1. Oomggg , priimeira ?? Acho q nn



    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir
  2. amei que perfeito S2S2S2
    XOXO BIA

    ResponderExcluir
  3. Áaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeiiiiiiito ameiiii

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah acabooo -momento triste- minha linda fico simplesmente PERFEITO agr vc vai continuar a part of me entao postando logo ein... kkk
    te adorooo
    bjs babi

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demaiss omg chorei

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah :c já acabou???? Como assim? PERFEITO! CONTINUA PART OF ME

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE P-ER-F-E-I-T-O- :')

    ResponderExcluir
  8. onw q IB LINDAAAAAAAAAAAA AMEI RKGHEGUEWRHTRUWK

    ResponderExcluir
  9. :') ameeeeei man vai faz segunda temporada please ?

    ResponderExcluir
  10. Mow ruin esse imagine ! Termina o Part Of Me e faz um final bom por favor? O Together Forever foi mow bode,pow faz os final bom ae tio

    ResponderExcluir
  11. OMG *O* , PERRRFEEEEITTOOOOO , AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ... PENA QUE ACABO :( , DIVA s2 , espero q faça mais e mais IB's
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  12. Final perfeito amei amei amei !!! By : Anne ^.^

    ResponderExcluir
  13. Choreeei , anww' que pft *-* .. deixa de ser diva ! Rss .. amando ! Bjuus #Kaah

    ResponderExcluir
  14. Awwn que perfeito ame *o*

    ResponderExcluir
  15. dshufvihudfiusdhf perfeita <3

    ResponderExcluir