28.8.13

Love You - 15

12

Acordei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes  me vesti e desci, coloquei o café da manhã na mesa e comi, depois as crianças desceram e comeram, Meg foi para o carro e logan subiu correndo para se vestir mas logo desce com outra roupa, fomos para meu carro , levei Meg para a escola e fui com Logan para a gravadora

Eu: Sem dar um piu

Entramos na gravadora, fomos andando pelos aqueles enormes corredores, ao abrir a porta do estudio avistei Scooter, Alfredo, Carly e Justin conversando, respirei fundo e entrei, Logan mexia no celular e ouvia musica pelo fone de ouvido me seguindo


Eu: Scooter- todos nos olharam-
Sco: Sim
Eu: Vou madar as peças hoje mesmo para o aeroporto, que horas mais ou menos?
Sco: Tanto faz
Eu: Ok, queres que eu mande todas já ou espere um pouco para mandar o resto?
Sco: Carly
Carly: Manda todos de uma vez
Eu: Ok
Jus: Sn
Eu: Oi
Jus: Podemos almoçar hoje?
Eu: Pode ser
Log: Já vai dar pra outro vadia? - respirei fundo -

Continuei conversando com Scooter sobre essas coisas da turnê, roupas e etc... Carly ficou sentada junto com Logan e Justin só observando mas logo meu celular começou a tocar

Ligação - On

Eu: Alo?!
xxx: Aqui é a Diretora do colégio liguei para avisar que sua filha torceu o tornozelo
Eu: Ah ok ja vou indo

Ligação - Of

Sco: Mais problemas?
Eu: Sim - revirei o olho-
Log: Que foi?
Eu: Não interessa
Log: O grossa
Eu: Bem eu
Carly: Parece até irmãos brigando
Sco: Aham
Jus: e não são?
Eu: Não - o olhei- essa peste é meu filho - Justin ficou tenso-
Jus: F-filho?
Eu: Sim
Jus:

12 comentários: