10.7.14

Unconditionally - 26

9




Logo que cheguei em casa fui direto pro meu quarto, estava precisando de um banho, fui rapidamente ao banheiro e liguei o chuveiro entrando logo em seguida, a água estava morna, após lavar meu cabelo e me ensaboar fiquei me fitando no espelho que havia ali, por que a vida tinha que ser tão complicada, por que é tão dificil ficar com quem realmente ama? Ou melhor, por que o amor é tão complicado? Fechei rapidamente meus olhos e deixei as lagrimas tomar meu rosto, ali era o unico lugar que me sentia livre de chorar, sem ninguém desconfiar ou ver.

"Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall"


Desliguei o chuveiro me enrolando na toalha e saindo do banheiro, após secar meu corpo coloquei uma cueca e apenas passei a toalha de leve em meu cabelo a colocando de volta ao banheiro, me joguei na cama ligando meu computador e já de cara entrando no twitter, estava um tédio total porém percebi que haviam tweets da Sn, estranho? Demais, já que estava desativado a anos.


" tentando ter motivos para sorrir"
" você não sabe como isso me doi"
" não tenho mais volta"

Droga, eles estavam certo, ela esta péssima, respirei fundo fechando a tampa do notebook e o empurrando para o lado, me ajeitei na cama pegando meu celular e entrando no instagram, ela havia postado uma foto:

" Tudo aconteceu tão rapido, e hoje, você não é mais meu."

Pode ter passado 2 anos mas ela continua sendo linda, perfeita, tão minha, ou pelo menos foi. Procurei uma foto nossa de alguns anos atrás e a postei no instagram, sim, eu continuo tendo fotos nossas em meu celular.

" Pode passar anos, estarmos milhas de distância, mas você sempre, SEMPRE será minha"

Deixei meu celular no criado mudo e fechei os olhos, amanha eu precisava terminar com Amanda, precisava ter minha garota de volta, e eu irei fazer de tudo para ter-la só para mim novamente.

Continuaa?


9 comentários:

  1. Que perfeito, Justin sendo carinhoso e tentando reconquistar, que Amorzinho. Continua logo, a senhorita ta demorando de mais hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a ~kidrauhlBizzle do anime que te chamou esses dias para divulgar minha fanfic, lembra? Bjos

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAH ME FEZ CHORAR MAIS AINDA! QUE PERFEEEEEEITO.
    /Letícia

    ResponderExcluir
  4. ISSO JUSTIN ATE Q EM FIM VAI LARGA AQUELA VADIA
    Maah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Awnnn gnt que perfeito *-*

    by:Ana

    ResponderExcluir