14.7.14

Unconditionally - 29

1





Logo que cheguei em casa corri até meu telefone que havia esquecido em cima de minha cama e liguei rapidamente para cait.

- CAITLIN- gritei após ela ter atendido.
- Justin? aconteceu alguma coisa?
- eu preciso de ajuda, por favor- disse desesperado.
- o que aconteceu?
- vem pra ca, e tras o povo.
- ok, já estamos indo

E assim desliguei, me joguei na cama chorando, eu tinha acabado de destruir minha vida, como fui tão trouxa a ponto de ter falado aquilo??

.....

- Justin?
- Justin cadê você?- perguntou Blake entrando no quarto.
- Justin, você ta chorando?- perguntou Ryan começando a rir.
- o que aconteceu?- perguntou Alex se sentando do meu lado na cama.
- eu fiz a pior merda da minha vida.
- como assim?- perguntaram confusos e assim comecei a contar o que tinha acontecido, desde o começo.

....

- eu tive uma ideia- disse Cait sorrindo largo.
- então, o que esta esperando?- perguntei com uma certa esperança.
-é o seguinte......


P.O.V ( Seu Nome) Montibeller


Droga, por que tinha que ser tão dificil amar?



As vezes me pego pensando, em tudo que passei, será real isso tudo? Sera real o sentimento que sinto por ele? Por que isso me machuca tanto? Por que?


Um comentário: