7.7.14

Don't Say Goodbye - 32

9




- só em pensar que isto é verdade, me da uma pontada no meu coração- disse triste por ela.
- isso comoveu todos nos- respondeu Erin- ninguém das nossas familias tiveram câncer.
- depende do tipo de câncer que ela tem, alguns não precisa vir de familia, se quiser levar ela no hospital qualquer dia eu faço alguns exames nela, e começo até o tratamento- disse e eles sorriram rapidamente.
- sério isso?
- sim- falei sorrindo.- será uma honra ajudar vocês, quero ver ela bem logo.
- nossa, não sei o que dizer- Erin disse com seus olhos marejando.


[....]

- o que você vai fazer pela Jazzy não tem preço- disse Justin enquanto eu brincava com seus dedos.

Apenas sorri, estavamos deitados na cama, Justin me fazia cafuné enquanto eu brincava com seus dedos, eu gostava disso, um momento de relaxar, sem muita conversa, apenas o silêncio e nos.

Depois das poucas palavras do Justin o silêncio predominou mas logo acabou novamente quando meu celular começou a tocar, revirei o olho o pegando, era do hospital.

- alo?- disse após atender, sai caminhando até a varanda do quarto e fiquei fitando as estrelas.
- Sn precisamos de você urgentemente.
- qual é o problema desta vez?
- cirurgia de urgência.
- ta, só um minuto.
- ok

Caminhei novamente ao quarto fitando Justin.

- amor, preciso ir pro hospital, agora.
- aaah por que?- perguntou manhoso.
- cirurgia de urgência.
- afz.
- me leva?
- fazer o que né.- disse ele bufando.

Mordi os labios suspirando.

- me passa os detalhes- disse enquanto desci as escadas logo atrás de Justin.
-  acidente, nº 194, uma criança de 4 anos, crânio quebrado com alguns ossos para fora da pele, pelo raio-x quebrou também o fêmur e a terceira vértebra da coluna. Várias queimaduras na pele de segundo grau e algumas no rosto de terceiro.
- ok, arruma a sala de cirurgia, quero 10 enfermeiros e quando chegar já quero começar.
- tudo bem.

E assim desliguei, já me encontrava no carro a caminho do hospital, fitei Justin, ele estava emburrado, bravo, resumindo, tudo que tem de ruim.

- amor....amor...Justin- o chamava mas não adiantava.- olha não é culpa minha ok?
- nunca é- respondeu.
- poxa Justin, é meu trabalho.
- não, seu trabalho é apenas de segunda a sexta, da 1 da tarde as 10 da noite.
- não Justin, entenda, eu sou médica, não tenho horario certo, que saco.
- olha quer saber, esquece.- disse ele seco me fazendo respirar fundo e começar a fitar a janela.

Por que deus? Por que é tão dificil lidar com Justin?


Continuaa?

9 comentários: