6.7.14

6ª TOGETHER FOREVER - 6 - Fans

11





P.O.V Justin Bieber

- ACORDA LOGO SEU PUTO- gritou um ser entrando no quarto e puxando meu cobertor.
- BOIOLA, LEVANTA

Apenas também meu rosto com o travesseiro e fiquei até sentir alguém me levantando, viados.

- da pra deixarem eu dormir em paz?- perguntei ainda dormindo praticamente.
- não, estamos no Rio de Janeiro meu caro, temos que aproveitar- disse Lil indo até a varanda.
- suas fãs não pararam por um minuto- falou Khalil entrando no quarto logo após de Lil.

Revirei o olho e fui até o banheiro bufando, fiz minhas higienes matinais e me troquei, descemos até o hall do hotel e acabamos decidindo ir almoçar em um restaurante aqui perto, de frutos do mar, parecia ser bom mas vai saber. Pedimos uma mesa para dar todos da equipe e em minutos já estavamos rindo e conversando.

- só teve um lado bom de ontem- disse Alfredo sorrindo largo.
- e qual seria?- perguntou Lil.
- as beliebers da praia- respondeu ele fazendo os outros rirem.
- ha?-perguntei confuso.
- perdesse Justin, ontem encontramos duas beliebers na praia- respondeu Nick.
- sério?- uma alegria bateu em mim, definitivamente, minhas beliebers são tudo para mim.
- sim, pegamos os users delas, se quiser- respondeu Carlena.
- passa ai que eu já sigo- falei me ajeitando na cadeira.

E então eles me passaram, ambos tinham a foto do perfil minha, e a curiosidade de ver quem eram batia forte.


P.O.V ( Seu Nome) Hartmann


Sabe aquela sensação de ressaca? É isto que estou sentindo neste momento, abri os olhos com uma puta de uma dor de cabeça, quando ia me mexer senti braços me segurando e ai que me dei conta que estava dormindo com Matt, Be e SA, sim coube todos na mesma cama. Com todo o cuidado do mundo consegui levantar e fui até o banheiro, ainda estava um pouco tonta mas tinha que tomar logo um banho frio. Algumas horas depois e alguns comprimidos tomados passou aquela horrivel sensação, papai e mamãe estavam trabalhando então tive que fazer o café da manhã, em seguida separei alguns comprimidos para os outros e fui comer, estava morta de fome.

- Trim Trim Trim

Era o som do meu celular, o peguei em cima do balcão e percebi que era notificação do twitter, novo seguidor, apenas ignorei, mais tarde se eu lembrar seguiria de volta. É meio estranho, eu sou meio que popular nas minhas redes sociais, meio que eu tenho "fans", eles deram até um nome, Hartnes, estranho? Demais. Eu não sou de me achar, acho muito fofo o que as outras pessoas que sempre é da minha idade fazem para mim, eles tem um carinho forte por mim, igual o meu a eles. Eles são tudo para mim e por eles que eu continuo com meus vlogs e meu site.

Continuaa?

11 comentários: