19.7.14

Don't Say Goodbye - 47

14





- Dra.Butler você esta bem?-perguntou um dos enfermeiros quando eu já fazia os pontos.
- sim- disse engolindo seco.

Continuei fechando os pontos quando senti meu estomago revirar me fazendo soltar rapidamente o alicate e colocar a mão na boca me segurando na maca.

- Dra?- chamou um dos enfermeiros.

Não respondi, apenas sai correndo até o banheiro mais perto e assim liberei tudo que havia voltado. após alguns minutos vomitando lavei a boca e me fitei no espelho, eu estava um tanto pálida.Respirei fundo pegando minhas luvas e saindo do banheiro, caminhei de volta a sala de cirurgia e os enfermeiros me fitaram.

- você quer que terminamos?-perguntou um deles e eu assenti deixando a roupa em um canto e saindo do mesmo, fui até a lanchonete e me sentei tomando um pouco de água.

O que aconteceu? Como eu pude vomitar sendo que não havia comido nada desde a noite passada? Balancei a cabeça tentando tirar isto de minha mente.

....

Após ficar quase uma hora na lanchonete acabei voltando para meu trabalho, caminhei até a recepção pegando minha ficha e vendo o que eu tinha para agora.

- Dra.Butler, paciente do quarto 597 precisa de soro e ser examinado .- disse a enfermeira vindo até mim.
- ok- disse simples deixando a prancheta e indo em direção ao elevador.

Parece mentira mas antigamente eu morria de medo de elevador e de hospitais mas acabei aprendendo a lidar com eles e hoje, bom, hoje eu passo todas as manhãs em um hospital e a cada minuto estou dentro de um elevador, estranho? Demais. Voltei a minha atenção ao caminho e lá estava, quase 597, bati na porta enquanto a abria e quando fitei o quarto meu coração acelerou, era o quarto de Justin, e sim, ele estava acordado. Respirei fundo e caminhei até a maca fazendo eles se afastarem, peguei seu soro que havia acabado e o coloquei no carrinho ao seu lado, abri outro e liguei ao pequeno tubo colocando também o remédio. Peguei meu estetoscópio e finalmente disse.

- vira de lado e continua respirando normalmente.

Ele assentiu e assim fiz, desabotoei sua camisola em cima e coloquei sobre seu peito ouvindo seus batimentos, estavam ótimos. O retirei colocando novamente em meu pescoço e pegando a lanterna olhando em seus olhos, normal. Peguei mina prancheta e assim anotei as observações.

- como ele esta?- perguntou Pattie.
- esta melhorando.
- e quando eu vou sair daqui?- perguntou me fitando.
- precisarei marcar alguns exames e só com eles poderei ter a média dos dias que passará aqui- respondi.
- obrigado- disse me fazendo sorrir de canto.
- qualquer coisa aperte este botão- disse sobre um botão vermelho que havia ao lado da cama.- se o soro acabar ou se precisar de mais alguma coisa, se quiser ir ao banheiro tome cuidado por conta de sua coluna que ainda esta se endireitando e anoite irei mandar enfermeiros para te dar um banho e trocar seus curativos.- disse e sai de la rapidamente, não aguentava mais olhar para ele sem poder dizer o quão preocupada que fiquei e sem poder beijar-los, ah Justin, como eu te amo.

14 comentários:

  1. Ai meu Deus que liiiiiindo *-* continua maah ♥
    \Letícia

    ResponderExcluir
  2. Mds Que Perfeito Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa pffff a fic MY NERD PFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa maah continuaa ta perfeitaaaa!! Sou eu Gaby kkkk eu perdi a senha da minha conta denovo kkkkk continua eim

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa please?!?! Essa fic é muito mais q perfeita eu ñ tenho palavras pra essa fic continuaa pf pf pf posta hj msm??

    ResponderExcluir
  6. Ahh fanfic como eu te amo 8) ashuashuashua acho que fui alem das contas um pouquinho..enfim..continua sim diva ta ótimo é eu to achando que tem um bebezinho nesaa barriguinha ai hein u.u

    by:Ana

    ResponderExcluir