29.7.14

6ª Together Forever - 10 - Malibu

9





- olha sn, você pode tentar ano que vem.- dise Sa tentando me animar
- você não entende, ei não passei, eu não passei na faculdade de dança.
- eu ainda acho que foi um erro, você é perfeita.- respondeu.
-não, eu sou péssima e isso comprova tudo- disse enquanto mordia os labios para não chorar.
- filha, para, não fale isso.- disse minha mãe.
- mas é a verdade.
- você não vai mesmo para Los Angeles comigo?- perguntou Sa.
- não, me desculpe.
- por que? Deveria ir, pelo menos poderia tomar um ar, ou esquecer sobre isso.
- vocês não entendem, vai ser pior, e outra, eu preciso cair na real, eu sou inutil.

....

- eu não acredito que você conseguiu- disse fitando SA.
- eu sempre consigo- se gabou me fazendo rir fraco.- Bem Vinda a Los Angeles.- disse ela após sairmos do aeroporto.
- mal chego e já sei que foi um grande erro.
- cala a boca- disse ela.- vai ser bom, eu prometo.
- espero que sim- respondi suspirando enquanto entrava no taxi.
- onde as senhoritas desejam ir?-perguntou o motorista.
- ah não, é apenas ela- respondeu SA.- nos vemos em breve, eu te amo, ok?
- também te amo- disse a abraçando.- Malibu- respondi ao homem que logo assentiu.

Fechei a porta e o carro deu partida, o caminho fiquei encostada na porta fitando tudo, era realmente muito diferente do Rio, as coisas, os lugares, as pessoas, tudo. Espero que aqui de certo minha vida, pelo menos em alguma coisa. 

- chegamos- avisou o motorista fazendo eu despertar.- foram U$30.- falou me fazendo tirar o mesmo da carteira,

Sai do carro pegando minha mala no porta malas e caminhando a entrada do portão, peguei as chaves em meu bolso e abri a enorme porta adentrando na enorme casa a minha frente. Após fechar a porta passei a fitar tudo, era bem diferente da minha antiga casa, era do jeito que eu queria, não tão grande e não muito luxuoso, era bem simples para dizer a verdade, não era piso e sim madeira, pela casa inteira, no primeiro andar era apenas a sala e a cozinha já no andar de cima apenas dois quartos, ambos suites, era apenas o que eu precisava mesmo. Todos os moveis tinham aparência de ser antigo me fazendo sorrir, era como eu sempre sonhei em minha primeira casa.

Caminhei até a enorme varanda de meu quarto fitando o oceano em minha frente, porém parei meu olhar no andar de baixo, havia uma varanda mas além de dar na fachada da praia também dava a uma piscina onde estava rodeada de cadeiras, um pouco exagerado para apenas uma pessoa mas era um tanto bom. Porém o mais incrivel da casa eram as paredes, tudo, repito, tudo, toda a casa era com enormes janelas dando a vista da linda praia em todos os comodos, até mesmo nos quartos.

- estou começando a gostar disso- disse para mim mesmo enquanto me jogava em minha nova cama.




9 comentários:

  1. Maaaaaaah SUA GATA te amo, adorei esse cap ta perfeito mais que perfeito ! Adorei a maratona tudo perfeito mds que perfeição, continua continua continua CONTINUAAAA AMOR DA MINHA VIDA PQ ESSE CAPITULO TA O THE BEST OF THE FODAS ! CONTINUA EIN E VÊ SE ME RESPONDE NO WHATS GURIA KKK TCHAU
    XOXO Gaby !
    OBS:estou tentando recuperar minha senha ainda entao vou postar no anonimo ok !

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuua amor, ta perfeito *-*
    /Letícia

    ResponderExcluir
  3. To adorando...Continua *-*

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. ameiiii continuaa pfrrrrr

    ResponderExcluir