14.7.14

Unconditionally - 28

2




- você esta bem?- perguntei pela décima vez a ela.
- sim- respondeu novamente.
- pronto, esta entregue- disse após estacionar.
- hmnm...quer entrar? -perguntou baixo.
- claro, por que não?

Saimos de meu carro e logo entramos em sua casa, a Diretora havia pedido para mim trazer ela para cá já que não podia dirigir por conta que ainda estava um pouco abobada por causa da cabeça e do remédio que teve que tomar.

- quer tomar alguma coisa?- perguntou entrando na cozinha.
- água por favor- pedi e ela assentiu indo até a geladeira.

Me encostei no balcão a fitando de costas, aah minha garota, que saudades eu senti de você.

- aqui- disse ela me tirando de meus pensamentos.
- obrigada.
- bom, acho que vou tomar um banho- disse ela mas quando a mesma ia sair da cozinha a chamei- sim?
- eu....eu...
- você....

Me aproximei dela e assim a beijei, a mesma ficou assustada e me empurrou com força.

- MAS O QUE VOCÊ FEZ?- gritou indignada.
- eu te beijei?
- Seu idiota por que fez isso?- perguntou.
- nos vamos nos casar e...- ela me interrompeu.
-EU NÃO QUERO MAIS FICAR COM VOCÊ,sabe Justin eu ainda te amo muito,eu não quero casar com vc,mais eu estou sendo "obrigada" a fazer isso,eu te amo muito,infelizmente,mais eu não quero mais ficar com você.

Ao ouvir aquilo, saindo dos labios dela fez meu coração se espedaçar em mil pedaços rapidamente, eu não acredito, meu sangue ferveu rapidamente e assim perdi o controle.

- quer saber? Eu também não quero me casar com você, mas a diferença é que eu não te amo mais, é isso, você foi um erro que eu não deveria cometer de novo, as vezes eu penso na merda que fiz quando te pedi em namoro, você...você é uma idiota- disse rapido.

Minha mente estava voando, não sabia mais o que estava fazendo, ao fitar seus olhos marejando percebi a merda que tinha feito.

- sn- saiu como um sussurro.
- sai....- ela disse simples enquanto suas lagrimas começavam a cair.
- sn me desculpa eu...- ela me interrompeu.
- SAI DA MINHA CASA, E NUNCA MAIS, NUNCA MAIS FALE COMIGO- gritou já chorando desesperadamente.

Não respondi, apenas abaixei a cabeça e caminhei até a porta, porém antes de sair me virei novamente e disse.

- eu te amo.

E assim fui embora, pensando na burrada que havia acabado de cometer.

2 comentários: