2.7.14

Semanas de provas '-'

8



Hiii Little Pandas
Como vocês estão? 
Bom, eu sei que estão muito bravas comigo por eu não estar postando todos os dias e muitos capitulos, é que esta no final do bimestre, pra falar a verdade o segundo bimestre já acabou e estamos começando o terceiro porém estou nas semanas de provas e todos os dias tem não só as provas mas também trabalhos e recuperações para fazer, estou tentando me esforçar para não tirar notas baixas por que se não, adeus Notebook, adeus celular, adeus ipad, adeus tudo. Além de eu estar um pouco desligada das coisas por que minha melhor amiga faleceu segunda feira, e eu ainda estou muito mal por conta disso e até mesmo nas provas estou meio que avoada por conta disso.
Acho que é isso, espero que entendam, eu não ia escrever esse aviso só no proximo capitulo porém não sei quando irei fazer já que sexta vou viajar para o Parana e não tem sinal lá no lugar por que é bem interior e vou ficar até segunda já que é conselho de classe. Então já sabem que não precisa entrar no blog esses dias, semana que vem acho que estarei mais livre e tentarei postar mais capitulos e até fazer maratonas de todas as fanfics, não só aqui mas também no anime, até mais, amo vocês <3

8 comentários:

  1. relaxa amor, você tem o tempo que quiser pra esfriar a cabeça, passar por tudo isso não é facil, bjjje fica bem

    ResponderExcluir
  2. Tenha o tempo que precisar! Esfria sua cabeça estuda pra kramba! Pela sua amiga eu sinto muito muito mesmo! Eu não sei todas as leitoras mas a maioria. (inclusive eu) tbm ama vc! Fica bem ok?ok! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Você quase nunca posta e quando posta é para postar avisos aff Eu Só Não paro de ler seu blog pq suas Ibs São Perfeitas '-'
    Tnc Mariana '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida vc comenta isso pra chamar atençao neh? Se eh bosta q vc pensa nem precisa colocar aq, coloca no banheiro pq la eh mais util...

      Excluir
    2. Tá Mais Edai ? Eu Não Pedi Sua Opinião '-' Nem Te Chamei Pra Conversa '-' Eu Só Acho Qie em Momento Nenhum Eu Citei Alguma Coisa Para Chamar Atenção '-' Tnc Doida '-'

      Excluir
    3. Ta Mais Edai ? Eu Não Pedi Sua Opinião '-' E Em Momento Algum Eu Citei Que Queria Atenção '-' Eu Não Te Chamei Pra Conversa '-' Eu Comento O que Eu Quiser '-' Tnc Doida '-'

      Excluir
  4. Okay '-'

    Meus pesames para sua amiga.

    ResponderExcluir
  5. Aiii flor sinto mto pela morte de sua amiga, agr ela edta no ceu com Deus e olhando por vcs, q ela descanse em paz . Floor Qal cidqde se vai vim aq no parana? Eu moro no parana tbn kkk aq pega sinal ss kk ruuum kk ja q se nn ta podendo postar deiixa eu postar minha fanfic aq? Se for deiixar deiixo meus cobtatoos .. obggd .. isa

    ResponderExcluir