18.7.14

76° Passionate Angels

5






VC On

Chegamos ao estúdio onde Justin estava e na porta tinham muitas Beliebers esperando ele aparecer, eu estava com as meninas e viemos com o motorista já que eu estava em uma entrevista antes na Ellen, então descemos na porta do estúdio depois iriamos embora com os meninos, assim que elas nos viram pediram para tirar fotos com nós e tiramos é claro, algumas tinham os seus user no twitter escrito no papel e me entregaram para eu entregar para Justin seguir elas.

Entramos e estava silencioso até, estranho, o segurança nos disse que estavam no andar de cima, o estúdio que ele estava agora é mais afastado e “escondido” e mesmo assim as fãs acharam. Entramos no estúdio e os meninos estavam lá, mas tinham duas garotas, Scooter e Alfredo. Justin estava gravando então entramos e falei com pessoal.

Sentamos e esperamos Justin terminar. As meninas claro já estavam agarradas com Chaz e Ryan que estavam ali, fiquei mexendo no TT por enquanto. Quando ele saiu veio até mim.

JB: Oi! –Selinho-
VC: Oi, estava com saudades.
JB: Eu também meu amor!
VC: Hum, e quem são as duas ali? –Disse olhando pras meninas-
JB: Madison e Yovanna. Madison é aquela garota que eu te contei que é a nova garota que Scotter é o empresário agora e eu sou seu mentor e ela veio hoje para nos mostrar as musicas que ela escreveu. E a Yovanna veio junto com ela, acho que são amigas.
VC: Hum.
JB: Hum, ciumenta! –Selinho- Como foi lá na Hellen?
VC: Foi legal, ela me enrolou até perguntar o que você estava fazendo no parque no meu aniversario ai eu tive que contar que voltamos.
JB: Ela sempre faz isso. Kk
VC: É. Amor umas Beliebers que estavam ai fora quando eu cheguei me pediram pra te entregar isso, são papeis com os user delas no twitter pra você seguir elas.
JB: Vou seguir ela agora, não consigo acreditar que elas descobriram esse estúdio. É um dos mais afastados e mesmo assim elas descobriram.
VC: Você ainda duvida da capacidade das suas Beliebers Justin? Eu não duvido de mais nada que venha delas rsrs
Chaz: Dude a gente já vai embora.
Ryan: É a Jas não está muito bem então...
VC: O que você tem amiga? –Perguntei a ela.
Jas: Nada de mais só um enjoou, já já passa.
VC: Qualquer coisa você me liga ok.
Jas: Hum hum.
JB: Então tchau.

Despedimo-nos deles, e logo depois a Madison começou a gravar uma musica, era legalzinha, gostei. Já era quase meia noite quando elas foram embora. Eu estava mexendo no meu celular quando Scooter...

Scooter: SN nós queríamos conversar com você!
VC: Comigo?
JB: Sim.
VC: Então podem falar.
JB: Amor nós queríamos que você fizesse meu novo clipe comigo.
VC: Qual clipe?
Scooter: Confident, é a musica do novo clipe do Justin e queríamos que você fizesse o clipe com ele, no clipe ele vai ter que “conquistar” a menina que no caso seria você e como você já fez outro clipe com ele seria, mas fácil do que nós termos que ir atrás de outra garota e você não iria querer ver ele beijando outra garota.
JB: Então topa?
VC: Eu topo, mas tem que falar com minha mãe.

Minha mãe é minha empresaria então todo trabalho que eu vá fazer tem que passar por ela primeiro.

Scooter: Nós vamos falar com ela, então é isso. 



......Continua?......
Amores, preciso pedir desculpas pra vocês.
Meu primo de 4 anos mexeu no meu PC e excluiu toda a fanfic e um monte de documentos e fotos que estavam nele, então eu tive que escrever todos os capítulos finais que já estavam prontos por isso não terminei de postar.
<3

5 comentários: