13.7.14

Don't Say Goodbye - 45

0





~Trim Trim Trim

- ok, esse celular tem algo contra mim- disse enquanto o pegava. - alo? -perguntei após de atender.
- Sn? Precisamos de você no hospital, cirurgia de urgência.
- droga, tem certeza? bebi algumas garrafas de vodka ainda pouco e - ela me interrompeu.
- 20 minutos - e assim desligou.

Droga, essas pessoas amam me acordar de madrugada, deveria ter uma lei que proiba acidentes antes das 7 por que né. Levantei com a maior preguiça do mundo, vesti um shorts e uma blusa simples seguido de um vans azul. Peguei meu celular descendo as escadas e abrindo a porta trancando em seguida, entrei no meu carro e dei partida seguindo para o Hospital. O caminho foi um pouco demorado por que tinha acidente na pista mas nada demais, Logo que cheguei no hospital a enfermeira já me entregou a roupa e começou a dizer sobre o caso.

- Bom, é um garoto de 19 anos, estava bêbado, esta com alguns ossos fraturados e alguns cortes, nada demais, é só uma cirurgia simples para alinhar a coluna no lugar de novo por que a batida foi forte.

- ok

Abri a porta entrando na sala onde os enfermeiros limpavam o sangue do corpo, ao me aproximar meu corpo estremeceu, meu coração parou por alguns segundos, não, não podia ser, era impossivel, disse para mim mesma, não podia ser ele.

- Sn? Podemos começar?- disse o enfermeiro tirando me de meus pensamentos.

Caminhei com um certo medo até ele, e respirei fundo fechando os olhos por alguns segundos, era por minha conta, eu nunca pensei que u dia teria que fazer isso, que fazer uma cirurgia de alguém que eu ame. Respirei fundo novamente e assim comecei, tentei não fitar muito seu rosto que tinha uma certa careta demonstrando dor.

....

- Deixe-o em observação na UTI- disse e eles assentiram levando a maca.

Desci até a recepção para ir embora quando percebo uma certa movimentação de policiais.

- Srta. Butler, você foi a médica que fez a cirurgia do Sr.Bieber?- perguntou um deles e eu assenti.- ele estava mesmo com algum cheiro de algo ou droga?
- não-disse rapida.
- tem certeza Srta?
- total, até por que fiquei com o mesmo por longas horas.
- ok, obrigada pela atenção.

Por que menti? Não estava afim de ferrar ele, não agora.

0 comentários:

Postar um comentário