12.7.14

Don't Say Goodbye - 34

1




Finalmente casa, chegamos ontem da casa de Jeremy, e adivinha? O idiota ainda não fala comigo desde a briga feia que tivemos ontem, se me irritou? Demais.

Flash Back Onn

- Justin sério mesmo que vai ficar me ignorando? -perguntei enquantos iamos para Stradford novamente.

Segundos se passaram e nada dele me responder.

- Justin que saco, você é muito infantil- disse irritada.
- Eu infantil? Pelo amor de Deus né Sn.
- ah finalmente, me diz, o que eu fiz para você ficar assim?- perguntei o fitando.
- tudo, toda a vez que estamos sozinhos a merda do seu telefone toca e você vai para o hospital, nos não saimos mais por que você precisa estar de plantão, qualquer coisa você ta falando do hospital, isso cansa ok? Quando foi a ultima vez que jantamos? Ou até mesmo transamos?
- Justin você precisa entender que é meu trabalho e .
- Foda-se que é seu trabalho, eu sou seu namorado, preciso ter tempo para mim também, até mesmo para seus amigos, mas não, nem isso você tem.
- Você queria que eu fizesse o que? Desistisse da minha faculdade? Do meu emprego? Do meu sonho so por que você é egoísta e quer que eu fique toda hora só com você?
- Eu não disse ele- falou sério.
- eu não acredito nisso- disse mordendo os labios.- eu realmente não acredito nisso.
- eu só quero que tire um tempo disso tudo, apenas isso.
- NÃO DA- aumentei a voz já irritada.- Eu sempre me esforcei para conseguir isso, e não vai ser agora que irei parar, ou você entende ou...
- ou o que?- perguntou.

Não respondi, apenas virei meu rosto para impedir ele de ver as lagrimas caindo, ouvi o barulho do volante ser socado por Justin e em seguida o silencio predominou.

Flash Back Off

Balancei a cabeça pegando meus cadernos e indo em direção ao meu carro no estacionamento da universidade. Mal entrei no mesmo e meu celular começou a tocar, era Cait.

- Oi Cait- disse ligando o carro e dando partida.
- amiga, eu e o pessoal estamos no shopping aqui em Toronto, por que não vem? Estamos comprando nossas roupas para a formatura essa semana.
- tudo bem, é aqui perto mesmo.
- ok, vamos esperar na entrada.
- até mais.

E assim desliguei mudando de rota, o tempo passou rapido, não? Eles já estão se formando no colégio e semana que vem já estão começando a faculdade, Cait vai fazer moda com Emma e Olivia enquanto os meninos vão fazer empreendedorismo na especialização em comercio exterior, é o sonho deles abrirem uma empresa juntos, e isso é bom. Logo que cheguei estacionei e sai pegando meu celular na bolsa, eram já 10 da noite porém o shopping é aberto até meia noite, ainda teremos 2 horas para comprarmos os vestidos. Logo que entrei avistei já os mesmos conversando, inclusive Justin.

-Cheguei- disse chegando perto dos mesmos.
- ainda bem por que preciso da sua ajuda para achar um vestido perfeito- disse Emma animada me fazendo rir.
- vamos então.

Todos nos fomos de loja em loja, todos provando roupas e mais roupas, porém como o esperado, Justin nem falou comigo,mas sempre pegava ele me fitando.


Um comentário: