12.7.14

Don't Say Goodbye - 33

2





Logo senti o carro parar, mordi os labios pegando minha bolsa e antes de sair me virei para Justin e ele se mantinha já mexendo no celular.

- se quiser pode  ir pra casa.
- você acha mesmo que eu ia te esperar?- perguntou grosso e eu eu apenas assenti com a cabeça saindo do carro e batendo a porta com força.

Logo que entrei no hospital fui seguindo para o elevador, uma enfermeira me deu a roupa junto com as luvas e a touca, enquanto subia para o andar da sala de cirurgia já ia me vestindo. Logo que a porta do elevador se abriu passei a caminhar até a ultima sala onde estaria já no começo da cirurgia, ao entrar pelas milhares de portas que se encontravam em minha mente finalmente cheguei onde estava o corpo da criança, ao ver a mesma me fez sentir uma forte dor em meu coração, odeio ter que cuidade de crianças, elas nunca tem culpa do que acontecem com ela.

- Doutora? Podemos começar- disse uma enfermeira me fazendo assentir, estava na hora.

...

- Hora da morte, 5 a.m- disse ao ver o corpo sem vida da menina, abaixei a cabeça enxugando as lagrimas.
- tentamos de tudo, você tentou, não é culpa sua- disse Emily, uma das minhas colegas de trabalho após eu sair da sala de cirurgia.
- eu sei, mas, doi ver isso, ela tina muito o que ver.
- sim, mas foi pega pelo destino, quer que eu avise a familia? -perguntou e eu assenti indo até minha sala.

Ao entrar fui direto a minha cadeira e me sentei suspirando enquanto mordia os labios, pois é, eu tenho uma pessima mania de morder meus labios quando algo esta acontecendo. Depois de um tempo ali descansando decidi ir para casa, peguei minha bolsa e enquanto descia liguei para Justin, mas o esperado, nada. Fiz mais algumas ligações porém sempre caia na caixa postal, então acabei decidindo chamar um taxi, quando passava pela sala de estar vi uma mulher e um homem chorando desesperadamente e Emily estava com eles, deveriam ser os pais da menina, balancei a cabeça tentando tirar a imagem dela de minha mente e fiz a saida na recepção, o taxi já me esperava, entrei e após dizer o endereço o mesmo deu partida, o caminho como sempre fitava a janela, tentando pensar num jeito de parar de brigar com Justin, por que odeio ficar brigado com alguém, principalmente com ele. Logo que cheguei paguei o taxi e fui até a porta, quando ia tocar a campainha a mesma se abriu aparecendo Jeremy.

- Sn? o que esta fazendo aqui fora a esta hora?- perguntou confuso.
- é que esta noite tive que ir ao hospital por conta de uma cirurgia de urgência- disse e ele assentiu entendendo.
- cadê o Justin?- perguntou.
- ele estava irritado por que sempre quando estamos sozinhos eu tenho que ir para o hospital.
- meu filho é meio explosivo- disse ele me fazendo assentir.- vou deixar você ir por que deve estar com sono, até mais tarde.
- até

E assim entrei subindo até o quarto onde eu e Justin estavamos dormindo, e lá estava ele, jogado na cama roncando, idiota. Tirei minha roupa entrando no banheiro e após um relaxante banho vesti uma lingerie e fui até a cama me deitando com cuidado, só não me cobri por que a criatura estava com o cobertor todo para ele e se eu mexesse ele brigaria, como sempre.

...

Acordei com Justin levantando da cama, senti um vento frio passar sobre meu corpo me fazendo arrepiar, e em seguida algo ser colocado sobre mim, era um cobertor, me ajeitei na cama o puxando para deitar em cima da porta do mesmo com a cabeça, tentei abrir os olhos mas a claridade impediu porém com o tempo foi acostumando, ao fitar todo o quarto avistei a porta do banheiro aberta e barulho do chuveiro, com certeza Justin deveria estar tomando banho, peguei o celular de Justin que estava no criado mudo e percebi que o mesmo estava desligado, idiota. Logo o mesmo saiu do banheiro apenas de toalha.

- Obrigada por me atender- disse me levantando da cama e indo até o banheiro batendo a porta.

Após fazer minhas higienes vesti uma calça e uma blusa de manga médica simples e uma havaianas, quando sai do mesmo Justin já não estava mais ali, desci as escadas indo até a cozinha onde estava Erin com as crianças e Justin.

- Bom Dia querida- disse ela sorrindo.
- Bom Dia Erin, Oi bebes- disse indo até eles e beijando a testa de cada um.
- Jeremy disse que você chegou hoje demanha- falou ela.
- Tive que fazer uma cirurgia de urgência- disse e ela entendeu.
- mas deu tudo certo?
- não- disse abaixando a cabeça.- a menina faleceu.
- nossa, mas o estado dela era grave?
- sim, o crânio dela estava quebrado, tinha queimaduras de 2 e terceiro graus, e ela só tinha 4 anos.
- Meu Deus, os pais dela deveriam estar desesperados- disse espantada.
- sim, estavam, o ruim de ser médica é não conseguir salvar todo mundo.
- mas você fez o seu melhor, isso que importa- disse ela me arrancando um meio sorriso.
- mas então, quer ajuda com o almoço?
- Claro.
- o que vai fazer?
- Macarrão a bolonhesa,o favorito de Justin.
- ah.
- Falando em você querido, por que não leva as crianças para o parque?- Erin perguntou e ele assentiu saindo com as mesmas.
- Ogro- disse revirando os olhos.
- aconteceu alguma coisa?
- ele fica brigado comigo por que sempre que estamos juntos eu tenho que ir para o hospital.
- normal, é de familia.
- percebesse- disse lembrando de algumas brigas bobas que Pattie tinha com Jeremy.



2 comentários: