30.7.14

Don't Say Goodbye - 62

1





~1 semana depois....

- Esta festa vai bombar- falou Ryan sorrindo largo.
- vai ser a festa do ano- respondeu Chaz.
- já escolheram as fantasias?-perguntou Chris para nos.
- sim, estão lá em cima- disse Cait enquanto almoçávamos.
- mal posso esperar para chegar de noite.
- eu também, quero beber até morrer.
- crianças- murmurei enquanto revirava o olho.
- você só diz isso por que não pode beber- falou Ryan enquanto ria.
- se eu quiser eu posso, ok?
- não, não pode- retrucou Amber.
- Quem é a medica aqui? vocês ou eu?- falei e logo o silêncio predominou.- vou subir, estou cansada.- disse enquanto saia da mesa e ia em direção a escada.

Sim eu ando irritada nessa ultima semana, meus hormônios estão a flor da pele e o povo ainda não ajuda, no começo da semana tive uma briga feia com Justin e depois daquele dia ele passou a ficar mais carinhoso, passou a me entender. Entre eu e ele esta um mar de rosas, totalmente ao contrario entre eu e eles. Não que eles me irritem e sim que querem cuidar de mim, até demais, eles acham que eu estou frágil e indefesa, que eu não entendo nada sobre o que esta acontecendo, mas não, eu entendo e até demais, sou médica, e as vezes eles esquecem isso e ficam de mi mi mi.

- tudo bem?-perguntou Justin entrando no quarto que eu já me encontrava jogada na cama.
- uhum- disse fraco ainda de olhos fechados.- fica comigo?-pedi e logo senti seus braços.

Ele deitou do meu lado me puxando para deitar sobre seu peito, amava quando ele fazia isso.

- você precisa ter paciência com eles- falou.
- eu sei, mas eles não entendem.
- eles só querem cuidar de você.
- mas eu não preciso de cuidado- o fitei.- eu sei tudo sobre isso, sei todos os estágios, tudo.
- eu sei, mas só tenta, ok?- pediu e eu assenti.- eu te amo.
- também te amo.- disse o selando enquanto ficava em cima do mesmo.
- não provoca.- falou ele me fitando.

Não disse nada apenas continuei, paramos o beijo e fui até sua orelha a mordiscando o fazendo arrepiar, soltei uma risada mas logo senti meu corpo ser jogado contra a cama, Justin subiu em cima de mim me fazendo tirar sua blusa com a ajuda do mesmo, em seguida ele tirou a minha junto com meu sutiã e rapidamente já estava o chupando me fazendo gemer.

.....

- anda logo amor- falou novamente Justin.
- eu, já sai- disse saindo do banheiro.
- finalmente.

Revirei o olho indo até minha maleta de maquiagem a pegando e voltando para o banheiro onde Justin tomava banho.

- veio me estuprar?-perguntou ele me fazendo gargalhar.
- idiota.

Fui até o espelho e assim comecei a me maquiar, primeiro a base para depois o pó.

- amor hoje você me destruiu- comentou ele.- poderíamos transar mais vezes.
- quem sabe- respondi prendendo meu cabelo em um coque deixando apenas algumas mechas soltas.

Logo o chuveiro foi desligado e a porta do box aberta, Justin saiu da mesma enquanto secava seu cabelo com sua toalha, e como eu sabia? Estava espiando pelo espelho.

- amor, me da o secador?-pediu vindo até mim.
- vai colocar uma cueca- falei enquanto entregava para o mesmo.
- hmnmnm por que? heim?-perguntou me provocando
- para- pedi sobre ele estar me encochando.

Senti sua respiração em meu pescoço e logo seus labios darem beijinhos sobre o mesmo, sua mão estava gelada o que me fez arrepiar e ele rir.

- vingança?-perguntei e ele riu assentindo.- ok ok agora vai se vestir- mandei voltando a fazer a maquiagem.
- não da.
- por que? - perguntei.
- por que eu já estou duro.

O fitei rapidamente e logo fitei para seu membro que estava ereto o que me fez rir.

- Justin, por favor né.
- me ajuda- pediu.
- o que quer que eu faça? Te chupe?-perguntei ironica voltando para a maquiagem.
- até que é uma boa ideia.

Revirei o olho e quando fui pegar o lapis ele segurou minha mão me fazendo o fitar, ele a levou até seu membro e o envolvendo com a mesma o fazendo fechar os olhos e arfar. Bufei soltando o pincel da outra mão e me abaixando até seu membro, o segurei tirando a mão de Justin e assim o colocando na boca chupando-o em seguida, Justin segurou meu cabelo apertando meu rosto contra seu membro e logo que ele gozou limpei minha boca.

- pronto- disse voltando ao espelho e logo fitei meu cabelo- obrigada por estragar meu penteado- disse revirando os olhos.- Justin eu já te aliviei, da para se vestir?-pedi novamente e ele me segurou me virando e me beijando.- pelo amor, da pra ir se arrumar?-perguntei entre o beijo.
- eu sei que você quer- disse ele apertando meu corpo sobre o dele.
- Justin para, hoje tem festa.
- uma rapidinha- pediu enquanto leva uma de suas mãos para dentro da toalha que cobria meu corpo.- eu sei que você quer- repetiu apertando minha intimidade me fazendo gemer fraco.
- droga- resmunguei em seguida e o empurrando até a parede.- rapidinha.

Ele sorriu vitorioso e assim trocou de posição desta vez me incuralando na parede, ele não apenas beijava meu pescoço mas também o chupava enquanto apertava minha intimidade, mas logo parou quando percebeu que eu já havia ficado molhada, sorriu mais ainda e logo penetrou um dedo me fazendo gemer.

-sério mesmo que você vai me fuder pelo dedo?-perguntei incrédula o fazendo rir.
- o que você quer?-perguntou em um sussurro penetrando outro dedo me fazendo segurar o gemido.
- me fode.
- o que? eu não ouvi.
- ME FODE LOGO- gritei gemendo em seguida.- awin.
- como?
- Da para enfiar seu pênis em minha boceta logo ou ta dificil?-perguntei o fazendo gargalhar mas logo ficou sério e arrancou minha toalha.

Ele levantou uma de minhas pernas a colocando na tampa do vaso do nosso lado e logo me penetrou.

- arwgh- gemi alto após sentir seu membro dentro de mim.
- gemi meu nome- pediu perto de minha orelha.
- vai....vai Justin- gemi enquanto segurava em seu pescoço

Ele aumentou as entocadas fazendo meu peito balançar a cada movimento seu, levei uma de minhas mãos para o mesmos e os segurei, mas impossivel, eles não aparam.

- solta, você fica mais sexy assim- pediu Justin parando enquanto tirava minhas mãos dos mesmos.- já disse que você tem belos seios?
- não- neguei levando mão até seu pescoço novamente.
- bom, você tem belos seios- falou me fazendo sorrir.

~Toc Toc Toc

- QUEM É?- gritou Justin após parar novamente.
- O casal 20 parem de transar e vão se arrumar, em meia hora começa a chegar gente.
- DA PRA DEIXAR AGENTE FODER EM PAZ? OBRIGADA- gritou novamente enquanto bufava.
- é melhor nos irmos- falei o empurrando e pegando minha toalha em seguida.
- mas.
- Justin, depois agente termina.

Ele bufou pegando sua toalha e saindo do banheiro, ajeitei minha maquiagem e logo a terminei, ajeitei também meu cabelo que estava um trapo e sai do banheiro pegando meu vestido que estava em cima da cama, minha fantasia era de noiva e de Justin de noivo, por isso eu ia usar um longo vestido branco um pouco rodado e com alguns brilhos, já o loiro aguado iria usar um terno, tipico de casamento. Quem teve a ideia? Nossas mães, tinham que ser.

.....

A musica estava alta, as pessoas bebiam e dançavam loucamente, estava bombando, era halloween, nos temos que aproveitar, não é mesmo?

- vem amor- chamou Justin me puxando até a pista de dança.

Ele colocou nossos corpos e assim comecei a rebolar sobre seu membro enquanto ele me apertava contra seu corpo.


Um comentário: