13.7.14

Don't Say Goodbye - 44

1





P.O.V Justin Bieber

Quando estavamos indo em direção a porta a garota se esbarrou em algo, ou melhor, em alguém que quando percebi era Sn, destino ou o que?


- SUA CADELA OLHA O QUE VOCÊ FEZ- gritou irritada fitando seu vestido.
- Desculpe, foi sem querer- disse Sn
- Sério mesmo? Olha só se quiser ficar com meu homem é só falar que eu dividia MAS ME MOLHAR JÁ É DIFERENTE- gritou.
-  o que esta acontecendo? -perguntei
- Justin? -perguntei Sn confusa
- ah então é isso, você conhece ele, mas olha só ele é MEU- gritou empurrando Sn
- não me empurra- disse Sn ficando séria.
- ah, vai fazer o que? ir chorando para sua mamãe? -perguntou rindo.

Quando menos percebi Sn já estava em cima dela, tentei tirar mas não adiantava, Sn quando quer é mais forte que eu. Quando tentei segurar ela a garota conseguiu virar ficando por cima de Sn e ficou puxando seus cabelos mas logo isso mudou já que Sn voltou a ficar por cima e a dar tapas nela mas isso não durou muito por causa dos seguranças que apareceram e as separaram as levando para fora da boate, eu as segui junto ao pessoal atrás.

- o que aconteceu? -perguntou Cait.
- quem era a bitch? - Perguntou Olivia.
- wow, você bate bem- disse Ryan rindo junto com Chaz e Chris que estavam bêbados.
- a cachorra veio já me provocando só por que esbarrei nela e derramei água no vestido dela.
- nossa.
- por que o Justin tava metido?- perguntou Cait.
- por que eles tavam de pegação- disse ela me fitando com uma certa raiva.
- que mal gosto- disse ela revirando o olho.- vamos embora, por que hoje já deu.
- é, amanhã agente se fala.- por fim disse Sn.

Cada um foi para seu carro e já sairam sobrando eu, estava um pouco bebado, ok, muito bebado mas foda-se, fui cambaleando para meu carro que mal liguei e já morreu, respirei fundo o ligando e dando partida, agora tinha saido certo, o caminho foi rapido, porém chegou na pior estrada, a que liga Toronto a Stradford, ela estava muito escura e como não estava enxergando quase nada fiquei espero porém a tontura me tomava igual ao sono. 

Os minutos se passaram e meus olhos começaram a fechar, quando uma buzina soou e uma luz forte me cegou fazendo tudo escurecer rapidamente.

Um comentário: