13.7.14

Don't Say Goodbye - 43

0





P.O.V Sn Butler


Já tinham se passado 1 hora, depois da segunda garrafa de vodka acabei parando de beber já que teria que dirigir depois, estava sentada no bar fitando a pista de dança, quando começou uma musica que eu amava, The Monster, do Eminem com a Rihana, sim eu amo essa musica, principalmente o remix que estava tocando. Me levantei e para ir até a pista, quando estava caminhando até lá acabei me esbarrando em alguém, era uma mulher, ela me fitou com raiva após eu sem querer derramar minha água em seu vestido.

- SUA CADELA OLHA O QUE VOCÊ FEZ- gritou irritada fitando seu vestido.
- Desculpe, foi sem querer- disse.
- Sério mesmo? Olha só se quiser ficar com meu homem é só falar que eu dividia MAS ME MOLHAR JÁ É DIFERENTE- gritou.
-  o que esta acontecendo? -perguntou uma voz rouca saindo de tras da mesma ai percebi que era Justin.
- Justin? -perguntei confusa.
- ah então é isso, você conhece ele, mas olha só ele é MEU- gritou me empurrando.
- não me empurra- disse ficando séria.
- ah, vai fazer o que? ir chorando para sua mamãe? -perguntou rindo.

Meu sangue ferveu na mesma hora e quando menos percebi já estava em cima dela, a musica já tinha parado, as pessoas nos fitava, ela tentava sair debaixo de mim mas não conseguia porém quando Justin tentou separar ela conseguiu ficar por cima e assim começou a puxar meu cabelo até eu morder seu braço e voltar a me estapear com ela. Mas tudo que é bom dura pouco, senti ser levantada de cima dela e logo ser colocada no chão, ai percebi que eram seguranças, o pessoal estava perto de nos, nos fitando confusos.

- pra fora- disse o segurança nos puxando e jogando para fora da boate.

A garota saiu bufando enquanto o pessoal saia da boate confusos vindos até mim.

- o que aconteceu? -perguntou Cait.
- quem era a bitch? - Perguntou Olivia.
- wow, você bate bem- disse Ryan rindo junto com Chaz e Chris que estavam bêbados.
- a cachorra veio já me provocando só por que esbarrei nela e derramei água no vestido dela.
- nossa.
- por que o Justin tava metido?- perguntou Cait.
- por que eles tavam de pegação- disse fitando Justin com uma certa raiva.
- que mal gosto- disse ela revirando o olho.- vamos embora, por que hoje já deu.
- é, amanhã agente se fala.

E assim todos fomos para seus carros  e seguimos para Stradford, como sou mais rapída cheguei ante que as meninas mas ai lembrei que elas iam dormir nas casas dos meninos, subi para meu quarto indo direto no banheiro tomar um longo e gelado banho e por fim me joguei na cama suspirando e fechando os olhos, antes disso havia ligado o ar já que estava muito calor mesmo estando apenas de lingerie.

0 comentários:

Postar um comentário