25.7.14

Don't Say Goodbye - 58

10





Cheguei em casa morta, acabei saindo 2 horas antes da faculdade começar, tinha que tomar um banho. Após um longo e relaxante banho me joguei na cama já pronta, faltavam alguns minutos ainda e como não tinha aula poderia demorar já que sera só para pegar minhas coisas. Até que acabei me lembrando de algo, o exame! Levantei pegando minha bolsa em cima da comoda e tirando o envelope da mesma, me sentei na cama e respirei fundo.

- seja que Deus quiser- sussurrei para mim mesma abrindo o envelope.

Passei meu olhar pelo exame, estavam ali todos os exames, de sangue, urina e etc... Estava tudo em perfeita condição porém meu coração acelerou quando passei o olhar pelo exame de gravidez e lá estava escrito.

" Positivo"


....

Logo que cheguei a faculdade suspirei saindo do carro, já tinham se passado algumas horas desde que abri aquele envelope, fiquei um bom tempo em choque e até mesmo chorando, mas tinha que seguir em frente, pelo menos estou com Justin, pelo menos isso. Entrei na universidade indo em direção ao meu armario, estava com uma caixa que havia trago de casa. Peguei todas as coisas no armario e coloquei na mesma levando até meu carro e a deixando lá. Voltei a universidade indo em direção a direção, terminei de pagar a mesma e como não iria usar os livros de desde o começo do ano, trouxe-os de volta, até traria o dos primeiros anos mas era em português e não adiantaria de nada, então acabei trazendo apenas o inglês.

- Oii- disse Justin aparecendo atrás de mim.
- ai garoto, quer me matar de susto?-perguntei colocando a mão no coração após sair da direção.
- desculpe- disse rindo.- o que faz aqui?
- vim trazer os livros e pagar.
- ah sim, você terminou já.
- uhum, e semana que vem é minha formatura, você vai, né?-perguntei e ele assentiu me fazendo sorrir.
- não perderia nunca.
- acho bom.- quando ele ia falar o sinal soou.
- preciso ir, até mais tarde- disse ele me selando.
- até.

E assim ele saiu, apenas fiquei o observando até sumir de vista.

CONTINUAAAA?
Hey Little Angels, sim eu demorei mil anos para postar.
Por que? Decidi tirar a semana para terminar de planejar as outras fanfics e para por em dia minhas séries que só deus sabe o quão atrasadas estavam, mas ok.
Espero que tenham gostado na pequena maratona que eu fiz e amanhã não sei se vou postar já que eu terei que logo depois do almoço para o curso por que tenho revisão e depois prova, sim estou fudida.
Ainda não entrei em férias, vou "entrar" semana que vem, na verdade é apenas uma semana, mas pelo menos é alguma coisa. Até mais, amo vocês e boa noite <3

10 comentários: