17.7.14

6ª Together Forever - 9 - Fail

10




"I can take you out, I can take you home.I can take you, oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow.I can take you home" 

Acordei rapidamente após levar um grande susto por conta do despertador, enquanto minha respiração se normalizava caminhei em direção ao banheiro e assim fiz minhas higienes, após terminar vesti um shorts jeans com uma blusa regata simples e um colete jeans sem manga. Fiz um coque e assim calcei meus chinelos e assim desci as escadas indo em direção a cozinha, logo que entrei dei de cara com meus pais e Matt tomando seu café da manhã.

- Bom dia- disse sorrindo beijando o rosto de cada um.
- Nossa, pelo visto acordou de bom humor- disse minha mãe sorrindo em seguida.
- pois é.
- filha, o carteiro passou ainda pouco e entregou isso, acho que é para você- disse ele me entregando um envelope.- esta com seu nome pelo menos.
- ok, obrigada- disse pegando o mesmo e o fitando.- Oh Meu deus- disse surpresa.
- o que?- perguntou Matt.
- é a carta da faculdade, é o resultado se eu passei ou não para a faculdade- disse sorrindo abertamente.
- então, o que esta esperando, abra logo.- disse mamãe.
- não, vou ver se SA já recebeu, quero abrir depois que ela.
- tudo bem, mas não se esqueça de contar o resultado- disse meu pai se levantando- bom vou indo para a empresa, até mais amor, e tchau crianças.

Após tomar meu café da manhã subi para meu quarto e pegando meu celular ligando rapidamente para SA.

- Alo?- disse após atender.
- Sn, já imaginaria que iria ligar, adivinha quem passou para a universidade?- disse.
- AAAAAAH, SÉRIO? NÃO BRINCA- gritei animada.
- SIM, EU PASSEI.

E foi assim que começamos a gritar no telefone.

- então, mas e você? Já recebeu? - perguntou.
- sim.
- e você passou?
- não sei, não abri ainda.
- então abra.
- agora não, amiga, mais tarde nos falamos, ok? Preciso te contar umas coisas que aconteceram.
- ok, até mais.-desliguei o telefone me levantando e saindo do quarto rapidamente.
- MATT VOU PARA A PRAIA- gritei saindo já pela porta.

Sai caminhando em direção a praia, e logo que cheguei percebi o quão vazia estava, só por conta da falta do sol. Me sentei em um banco e fiquei pensando e relembrando alguns momentos de ontem. É estranho, mas foi emocionante, menos a parte de eu ainda sentir minha coluna, mas não vou morrer com essa dor.Alguns flashbacks do sonho começaram a passar em minha mente fazendo eu suspirar e sair andando, 

- olha que coincidência, novamente- disse uma voz se aproximando me assustando.
- Ai meu deus, você quer me matar do coração?- disse colocando a mão sobre o peito.
- ainda não- respondeu dando uma risadinha.- então, veio a praia para ver se eu dava as caras?
- gosto de vir para pensar- disse voltando a fitar o mar.
- como ontem.
- sim.
- o que é isso?- perguntou sobre o envelope que eu carregava em minha mão.
- nada não- respondi o guardando.
- Justin, precisamos ir, sua mãe esta a espera- disse um dos seguranças.
- tudo bem, bom, eu preciso ir, foi um prazer lhe rever- disse sorrindo me fazendo sorrir.
- o prazer foi meu.
- adeus.

E então ele se foi, mas ainda tinha algo que me incomodava e por conta disse o chamei.

- sim?
- como conseguiu meu twitter?-perguntei.
- Alfredo me passou, no dia em que conheceu você.
- ah sim, obrigada- respondi e ele sorriu novamente e caminhou até mim me abraçando, ai jesus.
- que isso, daria tudo para minhas Beliebers.

Ele voltou a caminhar mas parou e se virou falando.

- e mais uma coisa, você com certeza foi aprovada.
- o que?- perguntei confusa.
- a carta da universidade- disse piscando e finalmente indo embora.

Sorri novamente, como aquele garoto consegue esse efeito em mim? Ok, agora é com você Sn. 

Disse a mim mesma caminhando até a fachada da areia e suspirando. Peguei o envelope e assim o abri de olhos fechados e quando consegui ter coragem os abri e la estava escrito.

"Fail"


Continuaa?
Wow, obrigada pelos comentários, sabado irei fazer maratona de Don't Say Goodbye e se eu conseguir, de Together Forever também já que amanhã terei curso e escola e não irei ter tempo. Falta muito para acabar ambas fanfics mas quando uma delas acabarem irei começar as que eu estou planejando e vocês irão amar, Até amanhã Little Angels, durmam com Deus, amo vocês <3 Bieberkiss

10 comentários:

  1. OMBIEBER, QUE PERFEITO ♥ CONTINUA LINDA. FICA COM DEUS TBM .
    /Letícia

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH OMG !! Q isso jovi 0.0 ! Zuera vc em ! Continua ta divante !! *-*

    ResponderExcluir
  3. Omagá!!!!!!!!!Não aguento mais espera
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua por favor flor ta perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Uhuul maratona♥♥! Coontinuaaaa pladds tah mt boooom!*-*

    ResponderExcluir
  6. VOCE QUER ME MATAR ? --Jacq

    ResponderExcluir
  7. perfeito continua logo e divulga meu blog? http://imagineebelieberrs.blogspot.com.br/ thanks

    ResponderExcluir