12.7.14

Don't Say Goodbye - 40

1





Me fitei pela milésima vez no espelho, precisava estar decente para dar aula, por não são crianças nem adolescentes e sim adultos.Suspirei ao perceber que iria me atrasar se demorasse muito peguei minha bolsa e desci as escadas, Olivia e Emma sempre vão primeiro que eu já que vão com Ryan e Chris mas ok, logo que entrei no carro dei partida acelerando, tinha que estar em menos de 20 minutos na universidade, seria dificil mas não custa nada acelerar. O tempo se passou e quando cheguei estava 5 minutos atrasada, sai correndo do carro entrando rapidamente na universidade e indo a direção, peguei o horario e os livros que precisavam e por fim fui até a sala d Quimica, parece ser coisa de ensino médio porém não, não é. Respirei fundo abrindo a porta em seguida e entrando.

- desculpe a demora- disse indo até a mesa e colocando os livros na mesma.

Me virei fitando aqueles seres humanos porém meu corpo paralisou quando percebi que os meninos faziam aula agora, respirei fundo novamente e continuei.

- Bom, o senhor Carlos como sabem se casara esta semana e como não havia ninguém para ficar em seu lugar acabaram me escolhendo, me chamo Sn Butler, tenho 22 anos e curso o ultimo ano da faculdade de Medicina, estarei substituindo o Sr.Carlos por alguns dias e bom, ele me deixou uma lista do que devo passar a vocês e hoje nosso dia será longo, abram na pagina 135 do livro de vocês e......


....

- cansei- disse me sentando na mesa do restaurante junto ao povo.
- não sabia que ia substituir o Carlos- disse Ryan- até que você explica bem.
- até melhor que aquele velho chato- falou Chris rindo me fazendo revirar o olho.
- pode ser velho e chato mas ele é um ótimo professor.
- sim, mas continua sendo chato- retrucou me fazendo rir.

....

" Droga, eu sinto sua falta"

Após postar a foto no instagram joguei meu celular do meu lado e me cobri fechando os olhos com força, estava com saudades, raiva e triste ao mesmo tempo. Por que ele tinha que estar fazendo isso comigo?


Um comentário: