12.7.14

Don't Say Goodbye - 41

2





~Trim Trim Trim

O bosta de telefone, peguei o mesmo e me assustei ao fitar o nome de Justin no visor, me ajeitei na cama atendendo em seguida.

- alo?- disse após antender.
- ta em casa?-perguntou simples.
- sim, por que?
- nada não.
- vai vir aqui?- perguntei.
- não.
- então por que perguntou?
- olha eu, eu sinto muito, ultimamente eu estou assim por que Jazzy piorou e eu estou com medo que de errado e.- o interrompi.
- eu sei mas não vai dar errado, eu consulto ela todos os dias, ela esta bem Justin.
- espero que sim.
- você sabe que precisamos conversar, certo?
- sim, mas, eu andei pensando, acho que deveriamos dar um tempo.
- o que?- perguntei assustada.- Justin...-
- não esta dando muito certo Sn, andamos muito longe um do outro e, é isso- disse ele após me interromper.
- por que você que não esta mais me dando atenção, agora quem não da mais atenção é você
- eu sei, por isso deveriamos dar um tempo, antes eu tinha tempo agora eu estou ocupado com a faculdade.
- viu, como eu não estava errada antes.
- eu sei disso, agora entendo, me desculpe, mas por favor, vamos dar um tempo.
- tudo bem, se você acha melhor assim- disse mordendo os labios.
- eu preciso desligar, nos vemos mais tarde na balada.
- ok, até.

E assim ele desligou, eu não sabia como reagir, ele havia pedido um tempo? Era isso mesmo?

....

- Amiga nos vamos no mercado, quer alguma coisa? -perguntou Emma entrando no quarto mas se assustou quando percebeu minha situação.
- o que aconteceu? -perguntou Olivia empurrando Emma e vindo até mim.
- Justin pediu um tempo.- disse entre os soluços.
- ah amiga, é apenas um tempo, ele só quer pensar.
- mas e se terminar? eu o amo, não sei o que faria sem ele.
- ele não é louco de terminar- disse Olivia.
- pois é, ele te ama.


2 comentários:

  1. AAAAAAI MAAH SUA LINDA! CONTINUUA ♥
    /Letícia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa cara to com pena dela espero que não terminem continua flor ta perfeita!!!

    ResponderExcluir