12.7.14

Don't Say Goodbye - 35

1





Finalmente o dia chegou, a formatura do pessoal, as meninas estavam bem animadas com isso.

- ai eu preciso de ajuda- disse Emma desesperada correndo até mim.
- o que foi?- perguntei parando de fazer minha maquiagem e a fitando.
- fecha meu vestido? -ri da mesma e o fechei.
- prontinho- disse voltando a me maquiar.
- aaah eu te amo.
- gente eu estou tão nervosa- disse Cait tremendo enquanto tentava passar o delineador.
- vem ca, deixa eu passar para você

Ela assentiu vindo até mim e então com cuidado comecei a passar.

- Já estão prontas?- perguntou Ryan entrando no quarto, wow que bagunça- disse ele que em seguida foi empurrado pelos garotos.- ai.
- nossa, vocês querem destruir o quarto ou o que?
- sério mesmo que vão ficar aqui? -perguntou Olivia pós ver os mesmos se jogando na cama e ficarem nos fitando.
- sim- disse Chris.- algum problema?

Nem respondi, apenas terminei a maquiagem da Cait e peguei minha roupa e fui até o banheiro e em seguida a vestido, não era um vestido e sim uma saia preta curta com renda em baixo e um top cropped branco com uma blusa rendada por cima, coloquei os acessorios que estavam na pia e me fitei no grande espelho que havia ali, eu estava linda, ou melhor, eu sou linda. Pensei me fazendo rir, peguei meu celular e tirei uma foto a postando no instagram rapidamente.

" Grande dia!!, meus bebes estão se formando, eu não acredito"


Ao sair do banheiro senti olhares a mim.

- Wow  amiga você ta gata.
- E gostosa- disse Emma me fazendo rir.
- vlw, vocês também- disse as fitando já pronta.
- tão gatas mesmo- falou Ryan.
- vocês também estão lindos- disse os fitando, ambos com suas roupas sociais.
- vamos?- perguntou Justin seco e as meninas assentiram sorrindo e saindo do quarto conversando.

Esperei todos sairem para mim sair, ao descer peguei a chave de meu carro e esperei novamente todos sairem para mim trancar a porta, as meninas foram cada um com seu namorado mas como o meu esta um pé no saco, acabei tendo que ir sozinha.

~2 Semanas depois


As duas 2 semanas mais irritantes da minha vida, por que? Justin, Trabalho e faculdade, ambos estão me deixando a cada dia mas irritada. Trocou o turno da faculdade para demanhã e do meu trabalho para a noite,  já que todos os dias acabava indo trabalhar anoite, e bom, isso não era nada bom. Mas o pior não era nem isso e sim a parte de ver Justin todos os dias no campus e ele nem se quer vir falar comigo, porra, por que isso? 


Um comentário: