21.7.14

77° Passionate Angels

10





Um mês depois...

VC On

Um mês se passou e o desfile da Victoria Secret’s já estava chegando então tínhamos que está com o corpo perfeito por isso as Angels da VS estávamos dando duro na academia, minha alimentação foi totalmente mudada mesmo eu dando umas escapadinhas de vez em quando. Estava muito ansiosa para o desfile.

Eu e Justin estamos melhores do que nunca, ele é super carinhoso comigo, apesar de seu ciúme ser um pouco excessivo às vezes, mas eu o entendo já que sou assim também haha.

Ahhhh e uma super novidade JASMINE ESTÁ GRAVIDA DO RYAN!!!!

Ryan está mais feliz do que nunca ela está de três meses, no inicio eles não nos contaram porque não tinham 100% de certeza, mas agora...

Jas demorou um pouco pra se conformar já que ela só tem 20 anos e é muito nova pra ter uma responsabilidade dessas, mas Ryan a acalmou e disse que sempre vai estar ao lado dela. AWN *-*

Eu continuava tendo sensações estranhas e a maioria de minhas roupas não cabiam em mim e isso me dava muita raiva, não sei o que está acontecendo, estava passando muito mal de umas semanas pra cá, Jas disse que também ficou assim antes de saber que estava gravida, mas não acredito muito nessa possibilidade já que eu tomo anticoncepcional.

Eu ganhei um carro dos meus pais. E ele é conversível muito lindo... Dizem eles que foi presente de aniversario atrasado kk






Bom agora eu estava no set de gravação de Confident novo clipe do Justin, e está ficando perfeito, e ainda bem que eu sou a “garota do clipe” já que ele tem que beijar ela então...

JB: No que tanto pensa?
VC: Nada, só nos últimos acontecimentos que tiveram durante esse mês.
JB: Hum, muitas coisas mudaram.  –selinho-
VC: Huhum, e então o clipe está pronto?
JB: Está só falta editar e essas coisas assim pra ficar pronto para ser lançado.
VC: Hum, amor onde é o banheiro?
JB: Segue nesse corredor e é a ultima porta depois do camarim de maquiagem.
VC: Tá, já volto.

Segui até o banheiro rapidamente esta apertada. Entrei e fiz minhas necessidades e quando estava lavando as mãos meu iphone caiu no chão e eu quase morri do coração e abaixei correndo pra pegar ele, por sorte não tinha quebrado. 

Quando levantei me deu uma tontura do cão, sentei no chão ali mesmo esperando passar, acho que levantei rápido demais. Passou um pouco e levantei de vagar dessa vez, lavei o rosto e sai do banheiro e fui andando me apoiando na parede eu sentia que a qualquer momento eu iria cair no chão.

Vi Justin vindo em minha direção com uma cara de preocupado e assim que ele chegou perto de mim não vi mais nada. Apaguei literalmente.

VC Off

JB On

Sn estava demorando muito no banheiro, resolvi ir atrás dela pra ver se estava tudo bem, quando cheguei ao corredor a vi meio desorientada e ela estava pálida, andei um pouco mais rápido quando percebi que ela ia cair a qualquer momento, assim que cheguei perto dela ela desmaiou. 

Gritei por ajuda e logo Scooter e Alfredo chegaram e quando viram o que avia acontecido me pediram pra entrar no camarim e colocar ela deitada no sofá que avia ali.

Passaram uns dez minutos e ela foi acordando aos poucos.

JB: Meu amor o que houve? –Perguntei depois de um tempo-
VC: Eu não sei, eu estava no banheiro e eu abaixei pra pegar meu celular que tinha caído e eu fiquei tonta, eu esperei passar um pouco e sai do banheiro e quando eu te vi eu cai e não vi mais nada.
Alfredo: Toma um pouco de água.
VC Obrigada Fredo.

Como já tínhamos terminado de gravar o clipe, avisei ao Scooter que iria ir embora pois ela ainda não estava muito bem e dava pra ver isso pois ela estava bastante pálida emeio tonta ainda, quando chegamos em casa tomamos um banho juntos e fomos deitar já que estava tarde.


......Continua?......
O que será que ela tem?
hummm 
<3

10 comentários: