25.7.14

Don't Say Goodbye - 55

0





- alo?- disse após atender.
- Sn você precisa ficar de plantão, Angelina entrou em trabalho de parto e estamos sem médico- disse Renan.
- ok, já estou indo- e assim desliguei.
- precisa ir?-perguntou e eu assenti.
- tudo bem para você?-perguntei e ele assentiu.

Levantamos e assim fomos para o carro, dei partida e segui para o hospital.Logo que chegamos antes de eu sair do carro disse.

- fica com o carro, para poder voltar para a casa.
- mas e você?-perguntou.
- amanhã pego um taxi para a faculdade - disse.
- tem certeza?
- uhum.
- tudo bem, mas vou ir com você, quero comprar um água.

Assenti sorrindo fraco. Saimos do carro e caminhamos até a entrada do hospital.

- eu te amo- disse ele me fazendo sorrir largo.
- eu também te amo.

E assim senti seus labios tocarem ao meu, aaah saudades do seu beijo. Mas como dizem, tudo que é pouco acaba rapido, Logo nos separamos e cada um foi para um lado.Fui até minha sala para trocar de roupa, logo que troquei desci até a recepção para ver o que tinhamos, e nada, por enquanto. Algumas horas se passaram, estava indo em direção a lanchonete quando avisto Justin junto com Jeremy, estranho? Demais.

- Jeremy? Justin?-perguntei confusa.- o que fazem aqui?
- Sn, graças a Deus- disse Jeremy.
- o que aconteceu?
- é a Jazzy, logo que saimos do restaurante Jazzy começou a passar mal e acabaram trazendo ela para ca mas ninguém nos diz noticia, e já passaram horas.
- meu deus,o que  ela estava sentindo?-perguntei.
- ela estava suando e não conseguia respirar e então ela desmaiou.
- ok, eu vou ver se vejo para onde mandaram ela.

Eles assentiram me agradecendo e assim sai rapidamente, rodeei o hospital todo, e a ultima parte foi a que mais me deu medo, ela estava na UTI.

- qual é o estado de Jazmyn Bieber?-perguntei para um dos enfermeiros ali.
- grave, fizemos alguns exames que estará pronto daqui a alguns minutos.

Assenti indo em direção a maca, e lá estava ela, a mesma parecia estar em um sono longo, mas era apenas impressão.


0 comentários:

Postar um comentário