25.7.14

Don't Say Goodbye - 52

1





- anda atende- disse agoniada enquanto esperava a chamada ser começada.
-  olha só, quem é vivo sempre aparece- disse Cait após atender.
- meu deus, que demora é essa?-perguntei incrédula.
- oxi, o que foi?
- preciso da ajuda de vocês AGORA- gritei a ultima parte.
- o que aconteceu?
- onde vocês estão?
- na minha casa na piscina com o povo.
- preciso de você e das meninas agora, é urgente.
- ok, já vamos para ai.
- rapido.

E assim desliguei, eu não sabia mas como fazer, como reagir, como pensar, eu estava completamente desesperada.

P.O.V Caitlin Beadles


- eu heim- disse após desligar o telefone.
- quem era?-perguntou Justin.
- sua paixonite- disse me levantando e colocando a roupa.
- o que ela queria?-perguntou Ryan dessa vez.
- não sei, ela queria que eu fosse la, disse que é urgente.
- eu vou juntos- disse Justin indo em direção a saida da piscina.
- epa epa epa, nem em sonho.
- por que? é até melhor, pelo menos eu já converso com ela.
- não, ela disse eu e as meninas, sem meninos.
- mas- o interrompi.
- mas nada. O urgente dela deve ser " ai estou morrendo de cólica, preciso de um remédio"- comentei enquanto pegava minha toalha.
- novidade- disse Olivia revirando o olho.

Saimos de minha casa e segui para a casa dela, logo que cheguei já fomos entrando.

- Sn?- chamou Emma procurando a mesma na cozinha.
- ela deve estar no quarto- disse e assim subimos.

Logo que entramos no quarto vimos uma cena um tanto assustador, não que seja ruim mas sim de dar pena, Sn estava deitada na cama enrolada em seu cobertor chorando horrores, rapidamente fomos até ela sem entender nada.

- o que aconteceu?-perguntou Olivia.
- Sn? Fala logo mulher- disse agoniada.
- eu acho....eu acho.
- você acha o que?-perguntou Emma no mesmo estado que eu;
- eu acho que estou gravida.
- O QUE?


Um comentário: