12.7.14

Don't Say Goodbye - 39

6





Logo que cheguei a universidade já avistei Justin saindo de seu carro, suspirei pegando minha bolsa e entrando no campus, caminhei a sala de Anatomia, minha matéria favorita. Porém o tempo passou voando, logo já estava no almoço, graças a Deus. Estava caminhando até o grande restaurante da universidade quando Carlos me chama, meu ex professor de quimica, ele dava aula para mim quando eu estava no primeiro ano da faculdade.

- Oii- disse indo até ele.
- Sn podemos conversar?- perguntou e eu assenti- vams.

Caminhamos até sua sala e logo que entramos ele fechou a porta.

- então- disse esperando que ele falasse.
- bom, eu conversei com seus professores e sei como você é uma ótima aluna e médica por isso que quero que faça um estagio aqui na universidade- disse ele.
- wow, estagio?- perguntei confusa mas animada.
- sim, não é grande coisa mas conseguira ganhar dinheiro em cima, topa?
- claro- disse.
- Como você sabe eu irei me casar essa semana e hoje será meu ultimo dia porém não conseguiram arranjar um professor para ficar no lugar meu por isso você ficara- disse me fazendo sorrir.
- wow,  isso é sério?
- sim.
- meu deus, é incrivel.
- que bom que gostou, você começa amanhã, ok?
- sim, obrigada.- disse sorrindo e ele apenas sorriu.

Ao sair de sua sala fui direto ao restaurante, estava feliz, meu sonho era ensinar para universitários por que bom, é incrivel principalmente a materia, eu até faria faculdade para dar aula porém não tenho muita paciência para isso mas por alguns dias eu realmente amaria fazer e esta é a minha chance. Sai de meus pensamentos quando fitei o pessoal sentados em uma grande mesa conversando, fui até eles e ficamos conversando sobre a balada que iamos essa semana de acordo com eles.

.....

- conversou com o Justin? -perguntou Olivia enquanto iamos para o estacionamento.
- sim- disse desanimada.
- então...- Cait disse curiosa.
- estamos pior, tipo ele me deixou falando sozinha, ai eu fui para casa da minha mãe e Ryan ficou me consolando e hoje demanha eu contei a elas e do nada ele apareceu atrás de mim- disse.
- peloo menos ele sabe o que você pensa- disse Emma.
- e depois ele me beijou- disse e elas sorriram.
- viu, em breve já vai estar tudo normal.
- é o que eu espero, bom eu tenho que ir trabalhar, até mais tarde- disse a elas e as mesmas assentiram.

Após me despedir delas entrei em meu carro e segui para o hospital, hoje eu teria um longo dia além da consulta de Jazzy comigo.


6 comentários: