11.7.14

75° Passionate Angels

7





VC On

Uma semana depois do meu aniversário e aquele dia no parque foi muito divertido, voltamos pra casa no outro dia de manhã, durante essa semana tive muitos photoshoots, muitos trabalhos da VS e hoje tenho uma entrevista com a Ellen Degeneres eu a amo ela muito divertida.

Sobre meu namoro com o Justin está tudo perfeito, ele é muito carinhoso comigo e sem duvida é o amor da minha vida e o que aconteceu no passado ficou por lá mesmo. As Beliebers e a mídia já está especulando que nós voltamos e ainda não dissemos nada e nem confirmamos que voltamos mas com as fotos que o Justin postou e as que os paparazzi tiraram não está meio na cara que voltamos, mas não confirmamos nada.

Agora estou no camarim só esperando que a produção do programa me chame pra entrar no palco, tenho certeza que ela vai me perguntar sobre Justin, mas fazer o que né.

As meninas estão aqui comigo, quer dizer a Caitlin e a Jas porque a Cara e a SA estão em photoshoot da VS  e a Heidi está com David em casa e não quis vir conosco.

**: 5 minutos SN!
VC: Ok.
Jas: O que vai dizer quando ela perguntar sobre Justin. Kk
VC: Não sei... –Meu celular começou tocar-

Ligação On

VC: Oi!
JB: Oi bebê! Já chegou à Ellen?
VC: Já mô, daqui a pouco vou entrar! O que eu digo se ela perguntar sobre nós?
JB: Diga a verdade ué, que voltamos e nunca mais vamos no separar kk
**: 1 MINUTO!
VC: KK Ok então, amor tenho eu ir já vou entrar!
JB: Depois vem aqui para o estúdio, os meninos estão aqui.
VC: Ta bom.
JB: Te amo Bjo
VC: Te amo!

Ligação Off

Sai do camarim junto com as meninas que iam ficar na plateia enquanto fazia a entrevista, estava atrás do palco e Ellen me chamou, quando entrei a plateia foi a loucura, abracei Ellen e me sentei.

Ellen: Como você está?
VC: Estou ótima e você?
Ellen: ótima também. Faz tempo que não vem aqui.
VC: Pois é!
Ellen: Mas hoje vamos matar a saudade e você tem que nos esclarecer muitas coisas mocinha.
VC: Agora fiquei com medo kk - Disse e a plateia caiu na gargalhada junto comigo-
Ellen: Primeiro nos conte como está o trabalho?
VC: Está perfeito. Eu amo fazer isso.
Ellen: Está no sangue né!
VC: Sim, está no sangue kk
Ellen: Mas então soube que você vai lançar uma linha de produtos.
VC: Sim, é uma linha de produtos de beleza da VS. Eu já estava querendo lançar ela a muito tempo então de uns tempos pra cá trabalhamos bastante e ficou pronta e eu estou muito feliz.
Ellen: Temos foto da linha de produtos.
Ellen disse e no telão apareceram as fotos dos meus produtos.


 


Ellen: As cores estão lindas!
VC: É, foram as cores que eu mais gostei então decidir fazer assim em tons de vermelho e rosa.
Ellen: Parabéns e que você tenha sucesso.
VC: Obrigada!
Ellen: Então você vai desfilar no desfile de final de ano da VS?
VC: Sim, hoje mesmo experimentei minhas lingerie e estão perfeitas. A nova coleção é uma das mais sexy e fofa que já desenhamos e ficaram perfeitas.
Ellen: Sim você e sua mãe desenham não é?
VC: Sim, nós desenhamos algumas e os estilistas também.
Ellen: E o que seu pai e irmãos acham disso, digo de você desfilando e tirando fotos de lingerie?
VC: KK Eles não gostam muito não.
Ellen: Da ultima vez que você esteve aqui você disse que eles eram muito ciumentos. Ainda são ou melhoraram um pouco?
VC: Eles melhoraram um pouquinho, mas anda continuam ciumentos.
Ellen: O que sua mãe acha disso?
VC: Eles também são bastante ciumentos com ela então. Mas ela me defende bastante deles kkkk
Ellen: Ainda bem. Mas sua mãe teve você e seus irmãos e continua linda e gostosa com todo respeito kk Como será que ela faz isso? –Disse e uma foto no telão apareceu-




Ellen: Aonde que alguém diria que essa mulher tem quatro filhos?
VC: KK Não parece né, mas tem.
Ellen: Você se inspira nela?
VC: Sim, com certeza. Minha mãe é minha “musa inspiradora” é nela que eu me inspiro para tudo principalmente no trabalho.
Ellen: Você seguiu os passos da sua mãe e seus irmãos do seu pai.
VC: Sim.
Ellen: Aconteceram muitas coisas desde a ultima vez que você veio aqui?

Estava demorando! Kk

VC: Sim, bastantes coisas.
Ellen: Tipo isso?

E no telão apareceram fotos minha com Justin e a plateia começou a gritar, aqui hoje tem muitas Beliebers vejo pelos cartazes que elas levantam de vez em quando.

Ellen: O que tem a dizer sobre isso?
VC: Passado? Kk
Ellen: Tem certeza?
VC:humm... Acho que sim.
Ellen: Justin é amigo de seus irmãos?
VC: Sim ele é.
Ellen: Semana passada foi seu aniversário.
VC: Foi tenho 18 anos agora kkkk
Ellen: Sim você tem. Me diga saíram fotos sua e sua familia e amigos no parque Bush Gardens, Justin estava junto não estava?
VC: Ai meu Deus, sim ele estava kkkk
Ellen: KK Está nervosa?
VC: Não porque estaria? Kkkk
Ellen: Não sei me diz você! Kkkk
VC: O que quer saber?
Ellen: Então você disse que ele é passado. Tem certeza?
VC: OMG Não kkkk
Ellen: Não? Como assim?
VC: Digamos que aconteceram coisas esses dias.
Elles: Sim eu sei kk Então quer nos dizer algo?
VC: Tudo bem nós voltamos.

Nisso a plateia foi a loucura literalmente.

Ellen: Sabia!!!! Mas porque tinham terminado?
VC: Prefiro não dizer.
Ellen: Tudo bem, mas espero que fiquem juntos para sempre agora, são lindo juntos!
VC: Também espero kk
Plateia: Awn!
VC: Rsrsrs
Ellen: O que Justin acha de você sendo uma Angel da VS?
VC: Achoq eu ele gosta e é o meu trabalho então.
Ellen: Ele não tem ciume?
VC: Tem, muito mas ele aceita.
Ellen: Espero que seja muito feliz e quero ser convidada para o casamento.
VC: Não sei se vai ter mais se tiver com certeza você estará lá. Kkkk
Ellen: Obrigada por vir!
VC: Obrigada você por me convidar.
Ellen: E está foi Sn Levine aqui no programa voltamos já já.

E assim que acabou a entrevista me despedi da Ellen e tirei fotos com varias fãs e eu e as meninas fomos pro estúdio.


......Continua?......
Amores, quero perguntar para vocês se preferem que eu poste no anime ou em outro blog?
Me respondam! Amo vocês!
<3




7 comentários: