30.7.14

Don't Say Goodbye - 61

2





- Pensei que iam dormir mais- disse Pattie.
- estava morrendo de sono- falei enquanto ia pegar leite.
- nem é folgada- falou Justin sobre meu ato.,
- sou de casa querido, antes mesmo de você nascer eu já corria por essa casa, então cale a sua boquinha- o respondi sem ao menos o fitar.
- você estava perfeita ontem- disse minha mãe sorrindo.
- mãe? nossa, nem tinha visto a senhora- falei rindo de mim mesma.- o que a senhora faz aqui?-perguntei,
- o que você faz aqui?-perguntou o mesmo e eu revirei o olho.
- amor- chamou JUstin.
- oi?
- o que acha de irmos jantar?
- para?
- para contar a todos, ué.
- conta o que?-perguntou Pattie curiosa.
- sobre a gravidez- disse sem importância mas depois percebi a merda que tinha feito.
- O que? Eu ouvi direito?- perguntou minha mãe assustada.
- Você esta gravida?-perguntou Pattie.
- surpresa- disse fazendo uma cara forçada.
- obrigada por estragar- disse Justin bufando.
- xiuu ai, estou gravida, não posso ficar nervosa.
- Meu Deus, como a senhora fica gravida e não me conta nada?
- afz mãe, não preciso ficar contando tudo, já tenho 22 anos na cara.
- Sim, 22 anos, apenas 22 anos.- repreendeu ela.
- como você foram burros a ponto disso?-perguntou Tia Pattie.
- sério mesmo que vão nos repreender? Nos sabemos que erramos, ok? Mas não adianta mais ficar chorando por leite derramado, aconteceu e pronto, estamos assumindo nossas irresponsabilidades.
- Acho bom mesmo, mas Meu Deus eu não acredito que vou ser avó- disse minha mãe surtando junto com Pattie nos fazendo rir.

.....


- quer dizer que eu vou ser tio?-perguntou Ryan de boca aberta.
- não Ryan, você vai ser avô- revirei o olho.
- sua ignorante eu ia dar parabéns mas depois dessa não vou mais.
- Awnn que coisa linda, vou ser titia- disse Amber animada junto as meninas.
- meu deus, vai ser tão perfeitinha- falou Cait.
- vai ser menino o tosca- retrucou Olivia.
- não, menina.
- Não acredito que estão brigando sobre o sexo de um bebê que nem desenvolveu ainda- murmurou Justin enquanto revirava os olhos.
- cala a boca, é seu filho- disse Amber o fuzilando.
- Gente, to com fome- falei enquanto levantava do sofá.
- tinha que ser a gorda.
- cala a boca Chaz, obrigada- disse enquanto ia até a cozinha.

Abri a geladeira a fitando, peguei o sorvete que havia ali e me sentei no balcão o comendo, até Justin aparecer.

- me da ?-pediu mas eu neguei.- ah amor vai- resmungou e eu neguei novamente.- sua gorda, você vai explodir assim.

Dei de lingua e continuei comendo, Justin é um pouco estourado, espero conseguir puxar as rédeas dele logo, antes que fiquemos brigando.

2 comentários: