30.7.14

Don't Say Goodbye - 60

5





- quer dançar?- perguntou Justin a mim após começar uma musica lenta, apenas assenti levantando e indo para a pista com ele.

Ele pousou suas mãos em minha cintura e eu sobre seu pescoço.

Didn't want to say goodbye

Didn't want to see you cry
And look what i've done
(Não quero dizer adeus

Não quero ver você chorar
E olha o que eu fiz)

Deitei minha cabeça sobre seu peito, imaginando nossas vidas daqui para sempre.


Didn't want to make a mess

Broke your heart and i confess:
I'm the guilty one!
(Não queria fazer uma bagunça
Quebrou seu coração e eu confesso:
Eu sou o único culpado!)



Será que ele ira aceitar? Aceitar que nossos destinos adiantaram?


How I need to hear you?
Hear you so softly, hear you say anything?
Every single tear you shared
well it kills me
Oh should you never see!


(Como eu preciso ouvir você?

Ouvi-lo tão suavemente, ouvir você dizer alguma coisa?
Cada lágrima que partilhou
bem me mata
Oh que você nunca deve ver!)



Que em breve terá uma criança em nossa vida e que nunca poderiamos esquecer um do outro, sempre estaremos com algo nos juntando.


Oh this is life without you
I'm learning how to miss you
I guess I need to know, how it feels like
This is life without you
I don't know who to turn to
And everything I know, says goodbye
so goodbye
This is life without you
This is life without you
(Oh, isso é a vida sem você
Eu estou aprendendo a perder você
Eu acho que preciso de saber, como se sente
Esta é a vida sem você
Eu não sei a quem recorrer
E tudo que eu sei, diz adeus
Então adeus
Esta é a vida sem você
Esta é a vida sem você)



E esse continua sendo meu maior medo, perder todos.


Didn't want to make a mess
Didn't want to feel again
As hard as had enough
Desperate in all along
Called the house that isn't home
Afraid to pick it up


(Não queria fazer uma bagunça

Não queria sentir novamente
Tão duro como tinha o suficiente
Desesperado em todo
Chamar? que não está em casa
Com medo de buscá-lo)


- você esta bem?-perguntou Justin após perceber que eu já chorava.


All I want is someone, tell me I'm crazy
it just might save me
Oh all I need is someone right here beside me
Oh now I can see

(Tudo que eu quero é alguém, me dizem que eu sou louco

ele só poderia me salvar
Oh tudo que eu preciso é de alguém bem aqui ao meu lado
Oh agora eu posso ver)



Não respondi, apenas continuei abraçada a ele, querendo que este momento, nunca mais acabasse.


This is life without you
Learning how to miss you
I guess I need to know, how it feels like
This is life without you
Don't know who to turn to
Everything I know, says goodbye,
so goodbye
This is life without you
This is life without you


(Esta é a vida sem você

Aprender a perder você
Eu acho que preciso de saber, como se sente
Esta é a vida sem você
Não sei a quem recorrer
Tudo que eu sei, diz adeus,
Então adeus
Esta é a vida sem você
Esta é a vida sem você)

E que ele, sempre estivesse ali, sendo sempre meu, apenas meu.



This is life without you
Learning how to miss you
I guess I need to know, how it feels like
This is life without you
Don't know who to turn to
Everything I know, says goodbye,

(Esta é a vida sem você

Aprender a perder você
Eu acho que preciso de saber, como se sente
Esta é a vida sem você
Não sei a quem recorrer
Tudo que eu sei, diz adeus)

- amor você esta bem? -perguntou novamente mas desta vez parando de dançar e me fitando.
- precisamos conversar- disse o fitando séria.
- aconteceu alguma coisa?

Mordi os labios pegando em sua mão e caminhando para fora do grande salão, fomos para a parte de trás, onde havia um lindo jardim onde nos sentamos em um banquinho que havia ali.

- vai me contar?-perguntou me fitando.

Me levantei suspirando e pensando como eu iria contar.

- sn....sn você já esta me deixando preocupado- falou agoniado enquanto eu andava de um lado para o outro.
- você me ama?-perguntei.
- o que? é claro que eu te amo.
- você vai ficar comigo para sempre?
- mas que tipo d pergunta é essa?-perguntou sem entender nada.
- apenas responde- disse segurando as lagrimas.
- sim, sn o que esta acontecendo?
- Justin, aconteceu uma coisa- disse parando e o fitando.- Justin eu......eu....- respirei fundo fechando os olhos em seguida.- eu estou gravida.

- o que?-perguntou assustado enquanto se levantava rapidamente.- você esta brincando, não é mesmo?
- não- respondi abaixando a cabeça.
- você tem certeza? Você só pode estar atrasada.
- Justin.
- ou é um alarme falso.
- Justin- o chamei novamente, mas ele não parava de falar.
- ou sla, você pode ser apenas alarme falso.
- JUSTIN- gritei o fazendo me fitar novamente, mas desta vez em silêncio.- eu já fiz o exame, e deu positivo, eu estou gravida.
- como...como isso aconteceu?-perguntou.
- como? você só pode esta brincando, Porra Justin, não sei se você percebeu mas eu não queria isso, eu estou desesperada, não sei o que fazer e você vem me perguntar COMO ISSO ACONTECEU?.

Eu já estava alterada, ele estava brincando com minha cara ou o que?

- me desculpe, eu só não estou conseguindo engolir isso tudo.
- eu sei, aconteceu a mesma coisa comigo- disse me sentando ao seu lado e suspirando.
- tudo bem, fomos irresponsáveis eu sei mas já esta feito, não podemos mais voltar atrás.- ele disse me fitando.- não tem problema de termos um filho antes da hora, até por que já estamos na faculdade, ou pelo menos eu, você já terminou e já tem um bom emprego, não tem problema algum.
- você vai me deixar?-perguntei com um certo receio.
- é claro que não,  eu NUNCA te deixaria- respondeu ele segurando meu rosto.- eu te amo.
- eu também te amo.- disse e em seguida senti seus labios tocarem os meus.

Continuaa?


5 comentários:

  1. MAARIANA TE AMO CARA QUE PERFEITO MDS TO QUASE INUNDANDO O QUARTO KKKKK SERIO TA MUITO LINDO ESSE CAPITULO CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA, TA LINDO NAO CONSIGO PARAR DE SORRIR OU FALAR(ESCREVER KKK)QUE TA LINDO E PER-FECT TA LINDO QUERO OUTRO CAPITULO EIM !!! TCHAU FUI !


    XOXO GABY

    ResponderExcluir
  2. Kkkk rindo do primeiro comentário...Enfim ta perfeitooo, continua

    by:Ana

    ResponderExcluir