25.7.14

Don't Say Goodbye -53

1





- esta melhor?-perguntei após acalmar Sn.
- um pouco.
- ah amiga, aproveitando que eu to aqui, quero te convidar para um jantar esta noite que eu e Chaz estamos fazendo.
- pra?-perguntou.
- é segredo- disse animada.
- pois é, nem para nos ela contou- disse Olivia revirando o olho.
- hoje a noite só, esperem- disse e elas bufaram.

P.O.V ( Seu Nome) Butler

Após em fitar no espelho sorri, estava vestindo um vestido longo, ele era um tanto simples, bege com traparencia em cima, estava usando com um cinto dourado acima da cintura para não ficar muito reto e para combinar coloquei alguns acessórios também dourados, fiz algumas ondas em meu cabelo e fiz uma maquiagem um pouco forte, mas nada que chamasse atenção.Calcei um salto da mesma cor e pronto, me fitei novamente e sorri. Peguei meu celular e minha bolsa descendo até o carro, as meninas tinham ido na casa dos namorados então estaria sozinha, como sempre. Segui até o restaurante onde tinham marcado e logo entrei.

- como posso ajudar?-perguntou a moça da recepção.
- (Seu Nome) Butler.
- ah sim, me acompanhe.

Assenti a seguindo,logo chegamos a uma mesa mais afastada onde tinham algumas pessoas da familia dela, junto com cada casal.

- Aaaaaaah você veio- Caitlin disse enquanto soltava um gritinho e vinha me abraçar.
- viu, estou aqui.
- não, não, esta la em marte- respondeu Ryan fazendo eu dar de dedo.

Me sentei e logo Caitlin passou a fitar seu relógio.

- ainda falta gente.
- Justin?-perguntou Chris.- novidade ele se atrasar.
- pois é, é pior que mulher- respondeu Chaz fazendo todos rirem.
- ai que demora- disse Caitlin nervosa.
- eu heim,até parece que vai casar- disse rindo.
- quase isso- disse ela piscando.

Não, será isso? Meu Deus.

- cheguei- disse a voz rouca aparecendo, sim era ele, e bom, estava um gato.
- depois de mil anos- respondeu Caitlin indo o abraçar.
- sabe como Justin é-disse Pattie revirando os olhos.
-mas chegamos, ok?- disse ele bufando e indo se sentar.

Logo os pedidos foram feitos e assim ficamos conversando, após todos comerem Caitlin se levantou junto a Chaz.

- bom, nos reunimos todos aqui para contar uma novidade- disse Cait nervosa e animada ao mesmo tempo.- bom, nos....- ela parou e fitou Chaz.- você fala.
- Nos vamos nos casar- disse ele fazendo todos se levantarem e irem dar seus parabéns.

Um comentário: