25.7.14

Don't Say Goodbye - 51

1





Lá estava eu novamente, vomitando pela décima vez, sem brincadeira. Meu estomago já estava vazio igual minha mente. Me joguei na cama bufando, eu odeio, ODEIO vomitar. Quando senti meu corpo cair sobre a cama uma tontura bateu fazendo eu revirar os olhos, droga o que estava acontecendo comigo? Peguei meu celular procurando no google algumas coisas que pode ter sido, sim sou médica mas continuo com a ajuda do google, rolei a pagina algumas vezes até chegar em uma palavra onde estava em negrito fazendo arrepiar até minha coluna, droga. Levantei rapidamente me fazendo cambalear algumas vezes por~em não dei importância, desci as escadas pegando a chave do carro em cima do balcão da cozinha e entrando no mesmo, logo que cheguei na farmácia fui até o balcão e logo uma mulher veio me atender.

- como posso ajudar?-perguntou.
- queria alguns testes de gravidez- pedi.
- quantos?
- 20.

Ela assentiu e assim saiu mas logo voltou com várias caixinhas, ela passou e após eu pagar me entregou ambas dentro de uma sacola, voltei para o carro indo novamente para casa, logo que subi correndo para meu quarto indo ao banheiro e assim fiz todos os testes, os deixei em cima da pia e desci preparando algumas torradas, após comer todas lavei a louça e as guardei subindo novamente e voltando ao banheiro, de 20 testes, 10 estavam com uma listra e as outras 10 com 2, se me ajudou? Não muito.

- duas listras- disse lendo na caixa- positivo.
- Droga, droga, droga, droga- repetia varias vezes em minha mente.- eu sou muito burra.

Fechei os olhos me sentando no chão do banheiro e libertando as lagrimas, como eu pude ser tão burra? PARA, isso não pode estar acontecendo, não é real, eu não estou esperando um filho, até por que 10 testes deu negativo, é claro que os outros estão errados, é claro.

É estranho pensar assim, varias vezes já anunciei gravidez para as mulheres e ambas choraram, mas de alegria, ambas ficaram felizes e ambas tem uma familia. Já eu, esta sendo diferente, não que eu não queria ter filho, até por que este é meu sonho mas é complicado, eu e Justin nem juntos estamos, além de eu estar terminando a faculdade e ainda morando com duas meninas, eu preciso impor ordem, eu preciso ser responsável, nem sei quem sou eu, não mais.Hoje eu acredito no que meu pai sempre me dizia quando eu era adolescente, nunca ache que sua vida esta um mar de rosas, por que sempre é o contrario, antes estava tudo perfeito, e agora....agora esta um verdadeiro pesadelo, não que eu odeie minha vida mas sim por que não estou com ele, com o homem que roubou meu coração, com o homem que eu amo.


Um comentário: