13.7.14

Don't Say Goodbye - 42

0





- tem certeza que quer ir?- perguntou Cait pela milésima vez.
- sim Cait, eu preciso me ocupar- disse me fitando no espelho enquanto terminava de ajeitar meu cabelo.
- é isso que se diz- falou Olivia animada.
- wow, ta gatona heim- disse Emma me fitando.
- Amiga, posta esta foto ai para mim no instagram- disse Cait me jogando seu celular e eu assenti.
- qual legenda?- perguntei.
- sla, nem coloca.

" Minhas gatas @SnButler"

Já aproveitei para postar também uma minha e dela.

"Somos divas, ok?'

- AAAH OS MENINOS CHEGARAM- gritou Olivia entrando no quarto.- estão prontas?
- sim- disse pegando meu celular e entregando o da Cait após ela terminar de se maquiar..
- então vamos, LETS GO- gritou Emma animada nos fazendo rir.

Descemos as escadas e fomos em direção da porta, os meninos estavam cada um com seu carro, as meninas foram com cada namorado e eu fui com o meu e Justin com o dele, por que? Por que Deus quis assim, mas ok.Logo chegamos na boate, era em Toronto como sempre, essa cidade me persegue por que né, estacionamos e então saimos indo até a fila que rapidamente andou e já eramos na nossa vez, ele nos entregou uma pulseira já que pagamos o camarote e então entramos, a boate era nova e posso afirmar, aquilo era um paraíso. Logo de cara já nos separamos e eu como sempre fui direto para o bar, queria beber até dizer chega. Pedi uma garrafa de vodka e fui para o meio da pista dançar por que hoje é só festa.

You know what to do with that big fat butt

Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Just a ittle bittle

Patty cake, oatty cake
With no hands
Got me in this club making wedding plans
If I take pictures while you do your dance
I can make you famous on Instagram

Mexia meu corpo de acordo com a musica.

Hot damn it
Your booty like two planets
Go head, and go ham sandwich
Whoa
I can't stand it

'Cause you know what to do with that big fat butt

Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Just a little bit of


Como uma verdadeira sincronia.

Cadillac, cadillac, pop that trunk
Let's take a shot
Alley oops that dunk
Tired of working that 9 to 5
Oh baby let me come and change your life

Hot damn it
Your booty like two planets
Go head, and go ham sandwich
Whoa
I can't stand it


Alguns caras se aproximaram dançando colado a mim, porém não dei muita corda, queria mesmo é beber e dançar.


'Cause you know what to do with that big fat butt

Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
(wiggle, wiggle, wiggle)
Wiggle, wiggle, wiggle
(shake it, shake it girl)
Just a ittle bittle
(Little bit of, little bit of, little bit of, Swing!)


Quando começou o Rap sai do meio deles caminhando até o bar novamente, a garrafa já estava vazia.

P.O.V Justin Bieber 



Estava no camarote sentado enquanto bebia algumas doses, o povo estava dançando na pista então eu estava ali sozinho porém isso mudou quando uma garota apareceu já se sentando em meu colo e me beijando, quando eu dei passagem para sua lingua explorar minha boca a mesma começou a rebolar sobre meu colo fazendo meu membro dar sinal de vida. Ela sorriu entre o beijo mordendo meu labios superior e passando do labio para o pescoço, a cada chupão era uma batida sobre meu membro, ela se sentou na cadeira em minha frente descendo sua mão para minha calça e colocando a mão dentro da mesma, quando sua mão tocou meu membro todos meus pelos do meu corpo se arrepiaram, ela tinha jeito, ou menos eu acho já que não estava me dando conta do que estava acontecendo. Ela tirou para fora meu membro e começou a chupa-lo me fazendo contorcer meu corpo, sorte que estavamos em um lugar mais reservado. Após eu gozar ela engoliu tudo e guardou meu membro de volta a calça, ela me olhou pervertida e subiu no meu colo novamente beijando meu pescoço, a empurrei de leve levando minha mão que estava em sua bunda até seu seio e o apertando com força a fazendo gemer, abaixei seu vestido tomara que caia liberando seus seios que saltaram para fora e assim os comecei a chupar, ela encostou seu rosto em meu ouvido e sussurrou.

- o que acha de terminarmos isso lá no motel da frente?- perguntou e eu assenti sorrindo pervertido.

Ela ajeitou o vestido e assim descemos para o camarote, ela na frente e eu atrás a seguindo,



0 comentários:

Postar um comentário