12.7.14

Don't Say Goodbye - 36

0




- ACORDAAAA- gritou Chris em meus ouvidos.
- Seu corno, você quer morrer?- perguntei me levantando após ser acordada.
- uii grossa- disse ele revirando o olho.
- o que você quer?- perguntei indo até o banheiro.
- eu e o pessoal vamos para o parque de diversão, você quer ir?- perguntou.
- vou sim, que horas vão? -perguntei escovando os dentes.
- daqui a pouco, então se arruma rapido.
- ok, agora sai do meu quarto.- disse o empurrando para fora do mesmo.

Logo que terminei de escovar os dentes me despi e tomei uma ducha rapida, vesti uma roupa confortavel e desci, fui direto para a cozinha, comi alguns biscoitos e por fim caminhei até a sala.

- vamos?- perguntei a eles e os mesmos assentiram- a proposito, bom dia- tirando risadas dos mesmos.- vamos em um carro só? -perguntei e eles assentiram.
- o pai do Chris emprestou a van dele.
- ah sim.
- quem dirigi?- perguntou Chaz e todos olharam para mim.
- o que? Ah não, sério mesmo?- perguntei resmungando.
- por favor, você nunca dirigi- disse Ryan.
- ah claro ta certo- disse ironica.
- dirigi logo menina- falou Olivia me fazendo revirar o olho.

Entrei na parte do motoristas e logo todos entraram e adivinha? Justin se sentou do meu lado, corno. O caminho foi um pouco demorado, porém o pessoal foi falando besteiras e putarias além de ficarem cantando e pedindo para mudar de musica a cada minuto. Logo que chegamos estacionei e assim todos saimos, tranquei a van com o alarma colocando a chave na minha bolsa e assim fomos até a bilheteria, compramos nossos ingressos e por fim entramos, o parque era enorme, a ultima vez que eu havia vindo aqui eu tinha anos, mas foi rapido já que quase nenhum brinquedo eu poderia ir mas agora já é diferente.

....

- WOW na ultima volta foi louca- disse Chaz após sairmos da montanha russa.
- to com fome- reclamei.
- vamos almoçar então? -perguntou Ryan.
- ok- todos assentimos.
- meninos por que não vão na frente pedindo enquanto nos vamos no banheiro?- disse Cait.
- ah não- resmungaram.
- estamos mandando- falou Emma me fazendo rir e eles bufarem indo em direção a uma lanchonete.
- eu heim- disse enquanto andavamos.
- então amiga, o que ta rolando entre você e o Justin? -perguntou Olivia.
- ele é um idiota, isso sim- disse revirando o olho.
- brigaram? -perguntou Cait.
- faz mais de uma semana e ele nem se quer fala comigo.
- vish, mas tenta falar com ele, por que pelo que vi, você nem tenta.
- tenho medo de acabar terminando com ele- disse abaixando a cabeça.
- apenas conversa com ele, diz o que esta acontecendo e pronto.- falou Cait e eu suspirei.
- vou tentar.
- isso mesmo, agora vamos antes que eu morra desidratada- disse Emma nos  fazendo rir.

0 comentários:

Postar um comentário