12.7.14

Don't Say Goodbye - 38

1




Abri os olhos após ouvir vozes vindas do andar de baixo, ai que percebi que não estava em meu quarto e sim no de Ryan, cocei meus olhos me espreguiçando, levantei indo até o banheiro e fazendo minhas higienes, meu rosto estava vermelho e enxado, apenas passei uma água e fiz um coque em meu cabelo, calcei o chinelo de Ryan e desci indo até a cozinha, minha mãe estava ali com Pattie, ambas conversavam porém logo pararam ao me ver.

- Querida, que bom que acordou - disse minha mãe sorrindo fraco.
- Oi- disse simples e me sentando na bancada.
- o que aconteceu? Ryan disse que você veio aqui chorando- disse ela preocupada.
- não é nada não- disse coçando a nuca.
- tem certeza? Quando estava chegando em casa você passou por mim- falou Pattie.- aconteceu alguma coisa com você e o Justin?
- desculpas Pattie mas ele é um idiota- disse.
- por que?
- quando fomos ver Jeremy eu tive que ir para o hospital por causa de uma urgência e depois disso ele mudou, ele começou a ficar sem falar comigo e quando voltamos nos discutimos feio e desde então não fala mais comigo, ontem eu tentei falar com ele mas não da ele não quer falar o que esta acontecendo, já pedi desculpas, já fiz de tudo, mas eu não sei- disse suspirando e mordendo os labios quase chorando- eu estou tentando de tudo para nosso relacionamento não acabar mas não estou mais aguentando.



Elas me fitavam com um olhar estranho, mas ai percebi que não era para mim, me virei devagar dando de frente com Justin, ele me fitava com uma certa culpa, me virei novamente a elas secando minhas lagrimas.

- bom, preciso ir, meu professor de Quimica disse que queria falar comigo, até mais, mais tarde eu te ligo mãe.

Elas assentiram e eu sai me esbarrando em Justin que estava no mesmo lugar estável, quando ia entrar em meu carro senti meu corpo ser puxado e labios serem grudados aos meus rapidmente me deixando assustada e com os olhos arregalados, era Justin, estranho? Demais, quando o simples selinho se finalizou ele saiu em direção ao seu carro que estava estacionado ao lado do meu e por fim deu partida, balancei a cabeça tirando isso de minha mente e entrando no carro seguindo para Toronto, manhã louca, isso sim.




Um comentário: