25.7.14

Don't Say Goodbye - 57

1





- Esta tudo pronto, agora apenas esperarmos dar semana que vem- disse o diretor enquanto estavamos todos do curso da Medicia reunidos.

Finalmente, as aulas haviam acabado  e se você esta perguntando, sim, eu finalmente terminei a faculdade, porém amanhã ainda tinha que ir para recolher minhas coisas do ármario mas nada que demorasse horas. Sai da universidade indo em direção ao hospital. Logo que cheguei fui direto ver sobre a Jazmyn, Mas ai me perguntam, você não dorme denoite? Não, eu só durmo atarde, entre a faculdade e o trabalho porém hoje tive que ficar mais tarde na faculdade e sim, eu não durmo faz um dia. Balancei a cabeça tirando isso dos meus pensamentos e indo em direção ao quarto de Jazmyn onde Erin se mantinha ali junto a Pattie e Jeremy.

- Oii- disse entrando.
- ah milagre, pensei que ia demorar mais- disse Jeremy agoniado.
- calma ai pai- disse Justin entrando no quarto.
- aqui esta os exames que sairam- disse Justin me entregando.

Os peguei e passei meus olhos sobre os mesmos e logo sorri.

- então?-perguntou Pattie.
- 99% curada.

Logo que disse Erin praticamente pulou no colo de Jeremy o abraçando fazendo- me rir.

- meu deus, obrigada, obrigada- disse Pattie me abraçando.
- mas você mocinha precisara continuar vindo uma vez por mês, ok?- perguntei a ela que estava sorrindo na cama.
- uhum.
- aaah achei você, licença- disse Renan entrando no quarto.- preciso falar com você, agora.- disse ele.
- ok, já volto- disse e assim sai do quarto.
- o que foi?-perguntei.
- olha o que saiu- disse ele balançando um envelope.
- o que é isso?
- seu exames.
- já saiu? meu deus, que rapido- disse o pegando.
- pois é, agora trate de abrir, e depois me conta de dizer se é ou não.
- ok.

Disse sorrindo e assim ele saiu, Renan é um dos meus melhores amigos aqui no hospital, até por que ele faz faculdade comigo, e ele é um dos unicos que eu conheço aqui já que são mais de 300 enfermeiros só neste hospital. Caminhei até minha sala e guardei o envelope na bolsa e então voltei para o quarto de Jazmyn a examinando e em seguida dando alta.

Um comentário: