15.7.14

Aviso Urgente!!

12


Gente, é sério, leia isso!!



Hey Little Angels, como estão? Bom, eu vim aqui para falar de um assunto muito sério que não é de hoje que eu falo. todas vocês sabem que o blog tem uma alta visualização, não só ao todo mas também nos capitulos, tudo bem, eu sei que varias leitoras leem os posts, mas e os comentários? Eu sei que eu posto vários seguidos quando eu posto e não da tempo para comentar em todos mas as vezes cansa sabia? Por que quase todos os blogs de imagines estão desativamos? Por conta disso, tem visualização? Tem, mas não tem comentário, vocês sabem que eu me esforço para postar todos os dias e quando eu não posto eu faço maratona para não deixar vocês na mão. Algumas leitoras abandonaram o blog por conta do novo jeito de eu escrever fanfic mas isso era preciso,e também sei que a maioria estão no anime, e sim, eu também estou, até por que lá é facil conseguir leitoras, por isso a maioria das escritoras vão lá, para ganhar faminha, coisa que eu acho ridiculo. Eu posto fanfic para compartilhar o que eu gosto de escrever mas as vezes cansa escrever sem receber um apoio digamos assim.

Eu vim aqui não para reclamar e sim para fazermos um acordo, a fanfic Don't Say Goodbye esta toda planejada, capitulo por capitulo, Together Forever em breve estarei planejando também, estou com 3 fanfics novas para postar, mas eu queria muito que passassem a comentar como antes, por que assim ficarei mais animada e saberei da responsabilidade que eu tenho mesmo sabendo já dela. Para não pensarem que é mentira. As capas já estão prontas, e uma delas tem já até capitulos prontos. Eu tentarei postar o maximo possivel por dia já que tenho que ir para escola como vocês. Por favor, tentem pelo menos.

Para quem da a desculpa de não sabe comentar, é facil.

1º Passo: 


2º Passo: 


3º Passo: 



Para quem não tem um gmail, clique (Aqui), é um tutorial onde mostra certinho como se cria um.

Para quem não sabe como receber notificações do blog, é simples, apenas siga o blog " Mas eu não sei como seguir", então....

1º Passo: 

2º Passo: 


3º Passo: Agora clique por onde você quer seguir e faça o login, simples, não?


E para quem não sabe fazer a conta do anime (Social)

1º Passo: Entre no site (http://socialspirit.com.br/) e clique em cadastrar, estará em um botão verde em cima perto da barra de favoritos de seu google.

2º Passo: Após clicar vai entrar em uma pagina onde terá que preencher com seu usuario/Login, Seu nome, seu email. Vai pedir também para confirmar seu email e a senha que você vai por reescrevendo. E por fim, clique em cadastrar.


3º Passo: Após cadastrar, irá aparecer uma pagina, onde você ira preencher com o Nome e tals, não é obrigado a por que cidade mora ou a idade, mas isso é com vocês.




4ºPasso: Depois que clicar em salvar dados, vai aparecer uma outra pagina onde você ira mudar o avatar.

Prontinho, o cadastro já esta feito, mas ainda falta mais uma coisa, o tema do seu site, digamos assim, neste link (aqui) você clica e procura o style que mais gostar, em seguida clica no style e em seguida em "aplicar style"


Pronto, agora é só procurar uma fanfic e favoritar.

Todas as minhas fanfics no anime estão (aqui) e está é a minha conta (aqui).

Espero que colaborem e passem a comentar, me esforço tanto para dar atenção que vocês merecem, amo vocês e obrigada por estarem comigo até hoje. Bieberkiss Little Angels.



12 comentários:

  1. :D ook vouu melhorar nos cometários Bieberkiss

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar linda, eu meu comentario voce semore vai ter. Eu leio as fics até quando estou no horario de almoço do meu trabalho rs.
    PS: Não sou velha rs, tenho 19 anos! Caso pense que sou velha por trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Pata da Novela Broxante -.-16 de julho de 2014 às 21:44

    KKKKKKKKKKK RI ALTO. ISSO SO FAZ VOCE CONFIRMAR Q SUAS LEITORAS TEM NO MAXIMO 12 ANOS KKKKKKKKKKKKKK ENSINANDO A COMENTAR? A COMO FAVORITAR O BLOG? FAZER CONTA NO SOCIAL SPIRIT? A ME POUPE. Q COISA DE CRIANCA MANO. VE SE CRESCE E DEPOIS VEM ENSINAR TUTORIAIZINHOS BLZ?
    NAO FALANDO POR MAL DESSA VEZ ;) ESTOU APENAS TE DANDO UM ALERTA. SO DESSA VEZ ;) PQ ACHO Q VARIAS LEITORAS VAMOS DIZER "MAIORES" PENSA O MSM Q EU.
    ATÉ ... BREVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pata da novela broxante -.-17 de julho de 2014 às 15:19

      TÓIS AMIGA. TAMO JUNTO

      Excluir
    2. Me xinga mas continua aqui, lendo as coisas e comentando tentando se passar por duas pessoas sendo que é tão trouxa a ponto de achar que eu não sei que e você. Querida entenda, nada me atinge, nunca me atingiu e nunca ira me atingir, não adianta ficar comentando besteira, vai lavar a louça que você ganhara mais com isso.

      Excluir
  4. A unica criança que tem aqui é você, tenta se pagar de fodona mas nem do anonimo sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pata da novela broxante -.-17 de julho de 2014 às 15:21

      ACHO QUE TEM UM NOME ALI _|_ ESCROTA MALDITA ABRE ESSA PORRA DE OLHO E DEPOIS VEM TENTAR TER MORAL NESSA BOSTINHA DE BLOG, PQ N SOU A UNICA Q PENSO ASSIM .. CHUPA ESSA OTARIA

      Excluir
    2. VOCÊ, é quem não tem moral, e não aquilo não é um nome, vc e tão burra que não sabe diferenciar um nickname a um nome, mas pode continuar, estou adorando saber que alguém se importa tanto a ponto de ter inveja.

      Excluir
  5. Pode continuar criticando, me xingando e essas coisas, ate por que não me afeta e também não me importa por que eu sei que você não faria melhor e também não me importo com opinião de merda feita a sua, agora licença que eu tenho coisas melhores para fazer que ficar respondendo crianças que nem da fralda saiu.

    ResponderExcluir
  6. Nao liga para oq elas falam nao maah. Te acompanho à um tempao mas tenho preguiça de comentar kkkkk AMO todas suas fics!!!

    ResponderExcluir
  7. Maah vo comentar bastante agr <3

    ResponderExcluir