25.7.14

Don't Say Goodbye - 54

0





Após retocar minha maquiagem sai do banheiro porém dei de cara com a ultima pessoa que imaginaria encontrar, sim, Justin. Porém em vez dele entrar no banheiro masculino ele parou na minha frente.

- precisamos conversar- disse ele.
- aqui?-perguntei confusa.
- não, faz o seguinte, vamos para algum lugar maus calmo, eu deixo o carro com minha mãe, ok?
- ta.- disse voltando até a mesa.- Caitlin eu tenho que ir, mas nos vemos amanhã, ta bom?
- ok amiga, vai la, obrigada por vir- Sorri dando um beijo em sua bochecha e em seguida no do Chaz.

Me despedi dos outros e fui até meu carro, entrei no mesmo e esperei, logo Justin saiu do restaurante vindo até o carro e entrando, e assim dei partida.

- para onde?-perguntei.
- para qualquer lugar- disse.

Revirei o olho seguindo para uma praia que tinha perto da entrada de Toronto para Stratford.Logo que chegamos lá saimos do carro e caminhamos até a fachada da praia nos sentando.

- então?-disse tentando puxar assunto.
- eu queria conversar sobre nos- disse.
- você sabe que não tem mais "nos", e você mesmo que acabou com isso- respondi sem o fitar.
- eu sei e eu estou arrependido.
- você ta querendo dizer que?
- que eu quero mais uma change- pediu fazendo eu o fitar.- antes eu estava confuso, tudo estava acontecendo e eu estava com medo de perder minha irmã e acabei perdendo você, me desculpa por ter quase transado com aquela vadia, por que ter ignorado, eu só estava confuso.
- tudo bem.
- me da? me da mais uma change?

Sorri largo porém quando eu ia respondeu meu celular tocou, era o numero do hospital.

- droga- resmunguei.
- do hospital?-perguntou e eu assenti.- atende- disse me fazendo sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário