25.7.14

Don't Say Goodbye - 49

0





- Jazmyn Bieber- chamei após fitar a prancheta.

E assim Erin se levantou junto a Pattie de onde esperavam na sala de espera.

- sigam-me.

Caminhamos até a minha sala e após entrarmos fechei a porta me sentando em minha cadeira.

- sentem-se- disse e assim as mesmas fizeram.
- então, alguma ocorrência desde a ultima consulta?-perguntei fitando a ficha dela.
- bom, la esteve com febre por algumas horas semana passada, e apareceu algumas manchas pelo corpo dela.
- ok, venha Jazzy- a chamei.

A coloquei sentada na cama que havia ali e assim continuei.

- posso?-perguntei sobre a roupa e ela assentiu com um pouco de vergonha.

Tirei sua roupa a deixando apenas de calcinha e então passei a examinar, ela estava mesmo com algumas manchas,

- mais alguma coisa?-perguntei novamente.
- ah, ela também começou a sangrar pelo nariz mas já amenizou um pouco, e ela esteve um pouco enjoada no começo da semana.

Deixei Erin vestir Jazzy novamente e me sentei anotando algumas observações.Em seguida mandei uma mensagem para Renan que logo apareceu.

- sim Dr.Butler?
- Renan, leva Jazzy para a sala de Estar e fique com ela la desenhando, ok?- disse e ele assentiu pegando ela e saindo.
- então?-perguntou Pattie.
- precisamos começar com o tratamento logo- disse fazendo Erin abaixar a cabeça triste.
- mas ela esta bem, não esta?-perguntou.
- eu sinto muito mas se não começarmos o tratamento logo, ela terá menos de 2 meses.
- e com o tratamento? Ela vai viver?
- depende, na maioria dos casos sim mas muitos não dão muito certo, mas tentarei de tudo, ela vai ficar bem, ok?- disse fazendo Erin balançar a cabeça assentindo enquanto deixava suas lagrimas rolarem livremente.

....

- Você ama esse quarto, não?-perguntou Justin após eu aparecer pela terceira vez em apenas um dia em seu quarto.
- estou com seu exame de sangue, quer saber quanto tempo vai ficar aqui?-perguntei rindo indo até ele.
- óbvio.
- Oii Sn- disse Jeremy me fazendo sorrir.
- Oii.
- então?-perguntou Justin já impaciente.
-deixa eu abrir primeiro.

Abri o envelope e assim passei a ler.

- então?-perguntou novamente.
- espere- repreendeu Jeremy.
- vou te dar uma semana- disse.
- O que? Aaah não, menos.
- não posso, sua coluna pode voltar de novo se não cuidar,e  eu sei que não vai.
- mas- o interrompi.
- mas nada, agora deixa eu tirar seu soro- disse puxando o mesmo e tirando.
- mas não acabou- disse Jeremy.
- eu sei, mas ele vai passar a comer agora.
- ainda bem- disse aliviado.
- mais tarde vou pedir para a enfermeira vir trazer seu jantar- disse enquanto tirava a agulha de sua veia da mão.
- ai- resmungou de dor.
- desculpe- disse e então terminei de tirar.- prontinho ah e Jeremy, eu peço pra ela trazer pra você também.

Ele agradeceu e assim eu sai, tinha mais alguns pacientes para examinar.

0 comentários:

Postar um comentário