24.7.14

Don't Say Goodbye - 48

1





Depois de fazer mais algumas coisas no hospital bati meu cartão e assim segui para meu carro indo para a faculdade, estavamos já no mês final, e em breve já seria a formatura, graças a Deus. O transito estava uma droga já que era horario de pico e acabei chegando alguns minutos atrasada, após estacionar sai correndo em direção a entrada, subi alguns andares de escada e logo cheguei a porta da minha primeira aula.

- Licença- disse após abrir a porta.

O professor assentiu e então eu entrei indo até uma dos balcões de trás e me sentando no banco que havia ali.

- bom, este órgão a sua frente é um pedaço do Pumão de uma pessoa normal e de uma pessoa fumante....

Ele continuou a explicar e em seguida nos mandou examinar, coloquei as luvas porém a minha parceira de mesa pegou na mão e ficou analisando, bateu um forte cheiro fazendo meu estomago se revirar, tentei ignorar mas a cada segundo o cheiro aumentava, afastei sua mão com o órgão a fazendo me fitar.

- você esta bem?-perguntou fazendo o professor vir até nos.
- esta tudo ok aqui?-perguntou e me fitou- Srt. Butler, você esta bem? Quer ir tomar uma água?

Assenti e assim tirei as luvas deixando a sala, caminhei até o banheiro e lavei meu rosto me fitando no espelho, eu estava pálida, isso era muito estranho, nunca havia acontecido comigo. Mordi os labios após sentir meu estomago se revirar novamente e quando fui beber água do bebedouro que havia do lado do banheiro tudo que eu havia tomado voltou me fazendo entrar rapidamente no banheiro e então vomitar. Passei um longo tempo ali vomitando, após isso lavei minha boca voltando para a sala, já tinha batido o sinal, peguei minha bolsa e sai da sala indo até a lanchonete, eu realmente não estava bem, além dos enjoo uma forte tontura me bateu, o que estava acontecendo? Mudei a rota para  a porta de saida, não iria aguentar até o final do dia ali. Entrei em meu carro e segui para stratford, logo que cheguei em casa subi rapidamente para meu quarto, precisava de um banho, urgente.

....

Acordei com a bosta do despertador, que droga. Peguei meu celular e me assustei ao ver o horario, eram exatos 8 da noite. Levantei rapidamente indo até o closet e me trocando, precisava estar no hospital uma hora passada, sim, eu estava super atrasada. Após me vestir sai correndo até a cozinha, peguei uma maça e entrei em meu carro dando partida. Fui praticamente voando para o hospital, cheguei eram oito e meia, bati o cartão e subi para a UTI fazendo a ficha dos novos pacientes. Em seguida fui até o balcão do andar do mesmo e peguei minha ficha.

- alguma coisa para mim?-perguntei a enfermeira dali.
- 5º andar esta sem enfermeiro.

Assenti pegando minha prancheta novamente e indo até o elevador e lá estava eu, 5º andar, fui até o balcão de la e passei algumas coisas para o programa até um Renan aparecer, era um dos enfermeiros dali.

- você mesma quem eu estava procurando- disse me fitando.
- para?
- preciso que me ajude com o quarto 597, não tem enfermeiro e precisamos tirar os pontos.
- ok.

Deixei a prancheta ali e sai caminhando até o quarto, e para quem se lembra, sim, é o quarto dele. Como já o esperado, os meninos estavam ali.

- licença, Sr. Bieber viemos tirar os pontos.
-graças a Deus.- disse Justin fazendo Renan rir.

Caminhamos até ele e o mesmo se virou com cuidado,como Justin estava sem blusa foi mais fácil, peguei a pinça junto com a pequena tesoura, enquanto eu cortava e retirava os pontos Renan limpava o pus e o sangue que tinha ali;

- você esta melhor?-perguntou Renan para mim.
- um pouco- respondi sem tirar os olhos dos pontos.
- O que aconteceu?
- não sei, mas hoje aconteceu de novo.
- deveria ver isso.
- não deve ser nada- disse colocando as coisas na mesinha e indo até o soro o trocando.
-você sabe muito bem que é, faz algum exame, de sangue pelo menos.
- vou ver ainda, ando ocupada com a faculdade.
- só não enrole.
- ok- disse rindo de sua preocupação.- pronto, já entregaram os exames?-perguntei.
- sim, estão aqui.- respondeu Ryan me entregando enquanto os outros apenas nos fitavam igual ao Justin.

Peguei os exames e comecei a fitar-los.

- então?-perguntou Justin.
- bom, você esta bem, não fraturou mais nada mas não esta totalmente curado da coluna, vou esperar o exame de sangue sair para dar a data da sua alta.
- ah não- reclamou- odeio hospitais.
- da próxima vez não dirija bêbado- disse piscando e então saindo do quarto.
- se conhecem?-perguntou Renan.
- meu ex- disse tirando as luvas e colocando no lixo.
- wow, tenso.
- pois é,

Um comentário: