12.7.14

Don't Say Goodbye - 37

1




- Pi Pi Pi Pi Pi- desliguei jogando meu celular na cama com raiva. Fui até o banheiro penteando meu cabelo e em seguida pegando uma jaqueta e meu celular novamente.

- MENINAS EU JÁ VOLTO, NÃO ME ESPEREM PARA O JANTAR- gritei e assim sai de casa indo até meu carro e dando partida.

O caminho fiquei pensando no que iria dizer porém o mesmo foi rapido, logo que cheguei sai do carro indo até a porta e tocando a campainha que em seguida foi aberta por ele que revirou o olho e saiu andando deixando a port aberta, entrei o seguindo e logo chegamos na cozinha, ele voltou a beber um copo de água que estava em cima da pia e ficou me fitando.

- Ok, me fala o que eu fiz?- disse irritada batendo o pé.
- nada- disse simples.
- nada? JUSTIN VOCÊ ESTA TRÊS SEMANAS SEM FALAR COMIGO, PASSA POR MIM E NEM ME OLHA, EU TE LIGO TODOS OS DIAS MIL VEZES E VOCÊ NÃO ATENDE, PORRA É TUDO POR CAUSA DAQUELE DIA? - gritei irritada.
- você não entende- disse saindo da cozinha porém o segurei.
- entende? Eu estou tentando de tudo para salvar nosso relacionamento que esta indo ralo a baixo e você não faz porra nenhuma, o que esta acontecendo? você não me ama mais é isso?- perguntei segurando o choro.
- não é isso- disse.
- então o que é?- perguntei mordendo os labios.

Ele não respondeu apenas se soltou e subiu batendo a porta de seu quarto me deixando ali, sozinha, apenas eu e minhas lagrimas. Sai da casa rapidamente entrando em meu carro e neste mesmo momento desabei. Agora é oficial, eu não sei mais o que fazer, como reagir, o que esta acontecendo? Nesses ultimos meses ele mudou, e muito, o que será que esta acontecendo? Com ele e comigo? Será que não era amor? Será que ele me iludiu? Ou....ou não quer mais? 

Senti algo bater na janela do carro, fitei rapidamente e percebi que era Ryan e bom, acabei vindo parar aqui, ele estava confuso principalmente pela parte de eu estar chorando, abri rapidamente a porta do carro e o abracei chorando mais ainda, ele apenas me guiou até dentro da casa por conta da chuva que caia la fora e me levou até o sofá 

- o que aconteceu?- perguntou.
- eu não sei mais o que fazer Ryan, ele não quer mais falar comigo.

Ele não disse nada apenas me abraçou, era bom seu abraço, ter em envolvida em seus braços me trazia segurança, não como os de Justin mas pelo menos neste momento era a unica coisa que eu queria.



Um comentário: