29.10.13

''Quando tudo começou...'' - 5

11




[..............]

Sco: Ok, amanhã estaremos ai, obrigada - ele desligou o telefone e nos olhou- consegui
Jus: o que?
Sco: amanhã terás que cantar ao vivo em uma radio
Jus: não brinca
Sco: estou falando sério
Jus: Omg, ouviu isso mãe?
Pattie: estou feliz por você
Eu: hey parabéns-  sorri-

Eles começaram a conversar e eu subi para meu quarto, fiquei jogada la na cama e logo meu celular começou a tocar, era Mike

Ligação - Onn

Eu: Oi
Mike: Consegui os numeros que você me pediu
Eu: aaah sério?
Mike: Sim mandei por email
Eu: ok já vou ver, obrigada mesmo Mike
Mike: que nada, bom, não se esqueça do show semana que vem
Eu: pode deixar

Ligação - Off

Liguei meu notebook e abri meu email, imprimi todos os numeros e desci as escadas

Eu: Scot 
Sco: Sim
Eu: Mike me arranjou alguns numeros de radios aqui perto
Sco: que bom, mas o problema é eles aceitarem
Eu: e se alguma famosa linda e maravilhosa ligar pra la e convencer eles?
Sco: e quem seria?- o olhei séria e ele riu- vamos tentar 
Eu: ok passa o telefone

Ele me entregou o telefone e eu comecei a ligar, todas as radios aceitaram, claro né, por que fui eu quem pedi se não...bom, entreguei o telefone pra ele

Sco: e?
Eu: 25 radios querem ele....mas algumas são no Texas e outros estados, consegui todas para essa semana, então arrumem as malas por que iremos viajar
Sco: Ouviu ela 

Todos sorriram e subimos, cada um foi fazer sua mala, peguei a mala dos shows que eu tava fazendo já que ainda tinha roupa nela, acresentei mais algumas roupas e PUM já estava tudo pronto, estava trocando a capinha do meu celular quando Scooter aparece

Sco: Sn
Eu: Sim - disse me virando-
Sco: posso te pedir um favor?
Eu: manda
Sco; podemos usar o seu avião? Por que se não, não dara tempo
Eu: e você ainda pergunta? Scooter se liga eu moro com você, tudo que é meu é seu
Sco: obrigada
Eu: não precisa agradecer - ele sorriu e eu o abracei- eu que tenho que agradecer, se não fosse por você eu taria morando na rua
Sco: exagerada
Eu: mas sério, eu odeio morar sozinha
Sco: você diz isso agora- ri-
Eu: Pois é
Sco: vou ligar pro pilto
Eu: vai la - ele me deu um beijo na testa e saiu, me sentei na cama e fiquei fitando o chão-

Continuaa?

11 comentários: