5.10.13

4ª Together Forever - 28 - Returning to the house

25

[..........]

Algumas semanas se passaram, eu até estou aceitando o fato de eu estar gravida de outra pessoa, Logan, Jake e Mel já sabem sobre a volta minha e do Justin, e também da gravidez, até da parte do filho ser do Niall, isso não mudou nosso relacionamento e Justin disse que ira assumir, então, até que estou feliz


Lá estava eu arrumando as minhas malas e as do Justin enquanto ele ajudava as crianças com as delas, terminei de arrumar elas e fui no banheiro, me despi e entrei no box, deixei a água cair sobre meu corpo e comecei a tomar banho até alguém abrir a porta do banheiro, era Justin, ele se despiu e entrou no box comigo, ele me fitou pro inteira e mordeu os labios, ri e continuei a tomar banho até sentir mãos em minha cintura me virando, ele colou nossos corpos nus e me beijou, era um beijo selvagem, já até sabia o que ele queria, dei um impulso fazendo ele me pegar no colo, estrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me encostou na parede, pegou seu membro e com cuidado foi penetrando, ele começou com movimentos lentos mas logo aumentou a velocidade, ele chupava meus peitos me fazendo ficar mais exitada ainda

Jus: awnn geme meu nome
Eu: aiwn vai awwn mais rapido Justin- disse gemendo em seu ouvido e ele aumentou a velocidade- awnn

Ficamos la transando mas como eu esotu gravida, cansei rapido

Jus: ta cansada ?- ele disse parando um pouco o movimento-
Eu: uhum

Ele saiu de dentro de mim e eu o olhei

Eu: eu disse que estava cansada e não que era para você parar

Ele riu e me encostou novamente na parede, mas dessa vez uma posição diferente, ele levantou uma perna minha e me penetrou e aumento rapidamente os movimentos, logo que gozamos chegamos a ápice, ele saiu de dentro de mim e me selou, fomos tomar um banho normal mas com caricias como sempre, sai primeiro que ele, sequei meu cabelo, vesti uma lingerie e passei creme em meu corpo, em seguida fui para a minha mala e peguei uma roupa me vestindo

Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, pegou uma roupa e uma cueca e os vestiu

Peguei minha bolsa e minha mala, ele pegou a dele e saimos do quarto trancando o, fomos no quarto das crianças e Justin pegou as malas dele e foi seguindo para o elevador com logan, segurei na mão das crianças e descemos, deixamos a chave no hall do hotel e fomos para o carro que nos esperava, esta na hora de irmos para a casa, logo que chegamos no aeroporto estava lotado de paparazzis e fans, demos atenção a eles e logo chamaram nosso voo, embarcamos e colocamos as crianças para dormir, sentamos em uma poltrona um pouco longe e eu apoiei minha cabeça em seu peito, ele começou a fazer cafuné em mim e me deu um beijo na testa, ficamos assim trocando caricia e logo adormecemos

Continua? 

O que acharam? 
Gente eu estou muito chateada, por que? 
Antes tinham 60 comentários cada post e agora tem no maximo 25, poxa se não estão gostando da IB é só avisar por que ai eu cancelo BIEBERKISS

25 comentários:

  1. Leiamm minha fic pff http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/

    Continua amr

    ResponderExcluir
  2. ownt q bom q ela (eu) ta aceitando a criança eu preferia q fosse do Jus mas td bem hahah <3 q bom q Mustin ta de volta e q as crianças ja sabem >< continuuaaa <3 ps: n cancela a IB pff

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui :))... Li sua IB desde o começo e está perfeita.. Continua por favor, estou feliz e saber que ela (ou seja, eu rsrs) está aceitando em ter a criança, achei que iria abortar ou algo do tipo... Eu queria muito que o bebê fosse o Justin mas mesmo sendo do Niall vai nascer lindo... Por isso continua pffffff...... NÃO É PRA CANCELAR A IB VIU... Eu to amando <3 Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa flor *-*
    Ta perfeitooo... E pfv NÃO cancela a IB em , eu to adorando ><

    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. N cancela sua louca !! É qua agora tem várias ibs e vários caps por dia dai da preguiça de comentar em todos ! Amo essa ib n viveria sem ela

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de me afiliar ao seu blog...quer conhecer o meu???dá uma olhadinha lá hehe

    ResponderExcluir
  7. essa imagine é a melhor do mundo, por favor não para de postar
    xxxxx

    ResponderExcluir
  8. continua criatura q eu amoooo!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa!!!
    Como sempre esta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  10. continuuuua
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir