17.10.13

Fall - 41

37

Acordei com bom humor, não sei o que deu em mim, ri dos meus pensamentos e ri da bobagem que eu ri, lgo me vi rindo sozinha. Me sentei e logo lembrei do beijo de ontem a noite e sorri, não sei o que esta acontecendo comigo, eu realmente não sei, levantei e fui andando para o banheiro, me despi e entrei no box, fiquei pensando em tudo que anda acontecendo e realmente eu estou feliz com essas mudanças loucas, sai enrolada na toalha, vesti uma lingerie e coloquei a roupa
Ajeitei meu cabelo, peguei meu celular e desci, todos estavam na sala de jantar

Eu: Bom Dia amores da minha vida
Jas: hmnm que animação é essa?
Miley: Viu um passarinho verde?
Eu: quem sabe-  sorri ao olhar pro Christian-
Demi: uuuh entendi
Ry: ha?
Demi: nada não o metido - ri e me sentei, comecei a comer-
Jus: então Sn, bem que você e seu namoradinho podiam fazer menos barulho de noite
Eu: ha?
Jus: na piscina- pera, o.o ele viu?-
Eu: Como você sabe que eu estava na piscina?
Jus: não tinha como não ouvir não é mesmo - revirei o olho e logo me toquei, será ciumes? sorri-
Demi: Namoradinho?
Jas: Oi?
Miley: Não entendi
Jus: ela e o Christian ué
Chris: Ha? Ta louco pe Justin?
Chaz: Já pegando a Sn Christian?
Ry: você não é mole não heim 
Chris: eu não peguei ela
Jus: aham sei
Eu: Por acaso da com ciumes Justin?
Jus: Eu? Haha nunca
Demi: sério? Por que parece 
Jus: affz, vou andar de Skate - ele subiu e nos rimos-
Miley: Que historia é essa de namoradinho Sn ?
Eu: eu estou solteira Miles ele só disse aquilo por que devia ter visto eu e o Christian ficando
Todos-Chris: VOCÊS FICARAM?
Eu: Sim, qual é o problema disso?
Cait: nada
Chaz: nada não
Ry: Porra Christian, quero ter essa sua sorte heim
Jas: Oi? 
Ry: nada não amor
Demi: vamos sair hoje?
Eu: Opaa, eu topo
Jas: Shopping?
Eu: Simm
Chaz: aaah não
Eu: vamos vamos faz  anos que eu não vou em um
Demi: Oh Gosh como você aguentou?
Eu:kk não sei
Miley: vamos logo temos que modificar seu guarda roupa para roupas da moda
Eu: yeaah
Ry: eu não vou
Chris: nem eu
Chaz: muito menos eu
Ry: vamo la andar de Skate com o Justin

Eu e as meninas subimos, peguei minha bolsa e logo encontrei com elas

Eu: vamos?
Demi: Vamos- entramos no carro da Jas mas logo vi que Cait não estava aqui-
Eu: cade a Cait?
Jas: pensei que ela estaria aqui
Eu: já volto

Sai do carro e entrei em casa, procurei e nada dela, subi pro quarto e logo a vi no quarto dela, chorando vendo uma foto minha, dela e do Justin

Eu: Hey - quando ela me viu se assustou e guardou a foto- por que ta chorando?
Cait: não é nada
Eu: por que não vai pro shopping com nos?
Cait: eu não quero - respirei fundo e me sentei do lado dela-
Eu: fala, o que ta acontecendo
Cait: não é nada
Eu: caitlin eu te conheço, anda fala, somos amigas não é mesmo? - ela assentiu e disse-
Cait: ........

Continuaa?Então, o que acharam do final de TF? hahaAmores obrigada pelo um milhão de visualizações :))Bom, espero que gostem, mais tarde postarei o primeiro capitulo da nova IB

37 comentários:

  1. Euu ameii TF... E to amando esse daqui... E tbm ja pela sinopse ja to amando dangerous love

    ResponderExcluir
  2. Como eu paro de chorar? Continua ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa ta cada dia mais perfeita :))) ##Laura

    ResponderExcluir
  4. continua ><
    não curti mt o ultimo capitulo de tf pq eu nn gosto qnd uma ib termina assim mas eu nunca vi terminar com um deles morrendo e a história acabar com eles juntos e eu gostei dessa parte (mais ou menos) rçrçrçrç
    /nanda

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por postar fall !! Já falei que te amo ??

    ResponderExcluir
  8. o final de TF é diferente de todas as IBs que eu ja vi e ficou incrível. Amei
    Continua Logo !

    ResponderExcluir
  9. cara mds oq sera q aconteceu tu que q eu tenha um ataque aqui na frente do PC posta logo o proximo capitulo criatura!! ah eu amei o fim de TF cara foi tipo PERFEITO foi estilo Romeu e Julieta e eu amo essa história!!
    ok te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa ta perfeito .:DD

    ResponderExcluir
  11. Coooontinuua Logoo sua perfeita haha <3
    Love u *u*

    ResponderExcluir
  12. justin com ciumes awwwnnn ... ta perfeito continuaaaa.... bjs jessyy

    ResponderExcluir
  13. Jus com ciumess *--* ownt <3 amei o final de TF tipo eles ficando juntos <3 continuuaa (vo le agr a nova IB *--*)

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuuuuua ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  15. Continuua hoje pffv?? Ta perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah csajknhdxchbhuxcbuhjbb continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Maah para TF eu estou sem palavras, porque sinceramente ficou perfeito!! Mas continia Fall??

    ResponderExcluir
  18. c o n t i n u a . vou ter um ataque aqui

    ResponderExcluir
  19. Continua quer que eu morra de ansiedade?Next

    ResponderExcluir
  20. Poxa posta mais fall por favor ;((((

    ResponderExcluir