20.10.13

Dangerous Love - 5

35

NEW FRIENDS



[.............]

Estava jogada no sofá ao lado dos garotos e das garotas enquanto Will, Sandy e o casal falavam sobre os assassinatos e etc...

Jas: então, você é uma vampira?
Eu: Sim e vocês?
Jas: eu também
xxx: nos todos, menos a Cait 
Eu: hm, qual seus nomes?
xxx: Sou o Chaz, o Ryan é aquele que você quebrou o pescoço e esse aqui é o Justin
Jus: e o seu?
Eu: Katherine - o garoto do chão, o tal de Ryan levantou meio assustado-
Chris: ele acordou
Chaz: e ai Cara
Ry: ai meu pescoço - ele disse com a mão nele- garota eu te mato
Eu: já estou morta 
Ry: affz-  ele se sentou-
Cait: Ryan para de implicar com a Katherine  ela é legal
Ry: tata tanto faz 
Eu: quem são eles? - disse sobre o casal que conversava com Sandy e Will-
Jas: os pais do Justin, Pattie e Jeremy
Eu: são?
Jas: sim
Eu: hmn
Will: meninos - eles nos chamou a atenção-
Jere: Quando vocês forem sair de casa tomem muito cuidado, olhem atentamente o movimento das pessoas e se acharem algum vampiro, tragam para cá
Jus: então foi vampiros?
Pattie: tudo indica que sim
Eu: legal, agora posso ir dormir?
Sandy: Katherine
eu: Boa Noite

Dise a ignorando e subindo as escadas, entrei no meu quarto e me deitei na cama e logo adormeci.Acordei no meio da madrugada, desci e tomei um copo da água, não estava com sono, então decidi caçar, sai de casa e fui para a mata, estava tudo tranquilo quando ouvi um grito, subi rapidamente na árvore e fiquei fitando mas nada e logo mais e mais gritos, desci e fui em direção dos gritos logo vi uma moça morta, cheguei perto dela e ela tinha recém morrido, olhei em volta e vi algo se mexer, então comecei a correr, essa coisa, ou melhor, esse vampiro começou a correr de mim mas logo eu o alcancei e pulei em cima dele fazendo o mesmo cair, fiquei por cima dele e vi que era....

Continuaa?

Bom amores essa é minha ultima postagem hoje, até segunda já que passarei o dia inteiro fora

35 comentários:

  1. af que essa guria me mata de curiosidade continuua <3

    ResponderExcluir
  2. Aaah ta perfeito mais eu acho melhor colocar "sn" do que katherine ja que se chama "IMAGINE BELIEBER"

    ResponderExcluir
  3. Não esquece se postar fall tbm né poxa :(

    ResponderExcluir
  4. Ah posta Fall tambem :( esse esta perfeito, so precisa ser mais longo rsrs ♡

    Xoxo: Michelly Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Quer me matar de curiosidade é? HAUAAHUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  6. morrendo de curiosidade agr >< continuuaaa

    ResponderExcluir
  7. continua to mo curiosa **** rsrs

    ResponderExcluir
  8. Super ansiosa! continuaaaaa please!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua !!! To curiosa u.u

    ResponderExcluir
  10. Poxa na melhor parte vc para!!! continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. ta perfo, vampiros dormem?

    ResponderExcluir
  12. continua ... affs na melhor parte você para

    ResponderExcluir
  13. Irla Farias Bieber *-*20 de outubro de 2013 às 16:37

    Era quem maah!?????????? o.o Continuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. TA MUUUUUUUUIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO HISTÓRIAS DE VAMPIROS.

    ResponderExcluir
  15. Quem é esse vampiro? será um dos seus amigos? um personagem novo? ou alguem conhecido? isso você vera segunda quando a Maah decidir postar o capitulo!! o que eu espero q n seja tao tarde!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Poooooooooooooooooooosta leitora nova aqui :3 haha vampiros <3

    ResponderExcluir