5.10.13

Fall - 26

15

Cait: ONDE VOCÊ ESTAVA?
Jas: ESTAVAMOS PREOCUPADOS
Demi: VOCÊ É LOUCA EM SAIR DEMANHÃ CEDO E VOLTAR SÓ 2 DA MANHÃ?
Miley: QUER MATAR NOS DO CORAÇÃO É?
Eu: eu heim pra que gritar?
Cait: VOCÊ É LOCA SÓ PODE
Eu: Calma meninas
Jas: ONDE VC ESTAVA?

Eu: Na praia
Miley: E POR POR QUE NÃO NOS AVISOU?
Eu: primeiro pare de gritar e segundo eu estava apenas dando uma volta na praia
Demi: sei
Eu: affz parem de drama

Cait: parem o caralho
Eu: vou pro meu quarto

Passei pelos garotos e subi para meu quarto, entrei trancando a porta e fui ao banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo, água morna que me faz ficar relaxada, depois de um tempo, mais ou menos meia hora ou mais ainda, sai do box do banheiro enrolada na toalha, tirei o exeço de água em meu cabelo e sequei o cabelo, passei creme no emu corpo em seguida e vesti uma lingerie e uma blusa comprida, sai do banheiro e liguei a tv, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, quando decidi tirar uma foto, entrei no instagram e tirei

@SNPitty: Hey Hey Hey
@SNPitty: haha 
@SNPitty: My eyes 
@SNPitty: Sem sono '-'
@SNPitty: Good Time
@SNPitty:  Canadian School
@SNPitty: I Miss Brazil

Fiquei fuçando meu celular quando achei fotos minhas e de Justin quando pequenos, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, eu estava com saudades, da nossa amizade, muita saudades dos abraços dele, das broncas, das brincadeiras idiotas, resumindo de tudo, sorri entre as lagrimas e postei uma foto no instagram


Fiquei vendo as fotos e logo meu rosto já estava encharcado, apenas parei quando adormeci.

Continua?

Eu sei que esta pequeno e desculpe a demora, hoje tive aula, academia,curso e ainda tive que ir comprar uns presentes para uns familiares que estão fazendo aniversario final de semana, cheguei ainda pouco em casa e eu estou morta de cansaço, só de tarde eu posto mais capitulos

15 comentários:

  1. Leiam minha fic por favor ^^ iimaghinebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua logo! Posta dois capítulos ou um maior. Não Vejo a hora dela e do Justin conversarem pra valer

    ResponderExcluir
  3. continuuaaaa ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  4. mds ta mt perfeito continua logo criatura!!

    ResponderExcluir