13.10.13

Fall - 34

33

Ok, agora preciso falar com Mike e com minha mãe sobre isso, mas pera, se eu for pro Brasil como o Justin ficara? Merda. Desci as escadas e contei para minha mãe, ela logo aceitou mas ai eu disse sobre o Justin e ela me falou que seria para a minha saúde então teria que ser assim. Depois de muita conversa subi para meu quarto e deitei, fiquei pensando no que aconteceria e logo adormeci.No outro dia acordei com alguém me fazendo carinho, abri os olhos e vi Justin, sorri e ele sorriu e em seguida me selou



Jus: Bom Dia amor
Eu: bom dia jus
Jus: dormi bem?
Eu; sim, mas que horas são?
Jus: 10 horas
Eu: que cedo
Jus: é
Eu: o que faz aqui a essa hora?
Jus: tive uma reunião no estudio hoje cedo
Eu: hmn - me ajeitei na cama- que preguiça
Jus: linda- ele disse me fitando e eu sorri- te amo
Eu: também te amo - o selei- então
Jus: quando vai começar o tratamento?-  o olhei e suspirei, me sentei abaixando a cabeça- o que houve?
Eu: o médico me ligou ontem a noite
Jus: e?
Eu: o médico que vai fazer meu tratamento esta em uma clinica propria para pessoas com leucemias e ele já fez a minha ficha
Jus: que bom
Eu: é-  eu disse triste-
Jus: por que tas triste? você vai se curar mais rapido ainda
Eu; é mas- fiquei em silencio e deixei umas lagrimas cairem-
Jus: por que ta chorando? O que tem de tão ruim nisso?
Eu: a  clinica é no Brazil- o olhei- eu vou para o Brazil Justin
Jus: e o que tem?
Eu: iremos ficar separados assim
Jus: mas é para sua saúde e nem é tanto tempo assim
Eu; andei pesquisando e são 2 anos

Ele ficou um pouco pensativo e abaixou a cabeça, quando eu ia falar meu celular começou a tocar

Ligação - Onn

Eu: alo?!
xxx: Aqui é o Dr denovo
Eu: a sim, fala
xxx: Já fiz sua ficha, você terá que estar depois de amanha na clinica
Eu: Ok, quanto tempo isso dura?
xxx: 2 anos
Eu: ok e brigada não sei como irei te recompensar
xxx; que isso, só quero seu bem- sorrir fraco- bom tenho plantão, xau
Eu: xau

Ligação - Off


Jus: quem era?
Eu: ele
Jus: e?
Eu: depois de amanhã terei que estar na clinica, olha Justin eu- ele me calou com um beijo-
Jus: xiuu, você vai para la e voltar curada, sua saúde é o que importa agora
Eu: mas eu vou não quero me separar de você
Jus: eu também não quero mas isso é necessário
Eu: eu te amo
Jus: eu também te amo- ele me abraçou- agora vai se trocar você precisa comer
Eu: ok

Levantei e fui no banheir, fiz minhas higienes e me troquei

Sai do banheiro e Justin não estava mais no quarto, desci e o vi conversando com minha mãe e Maria na cozinha 

Eu: Bom dia amores da minha vida
Maria: Bom dia querida
Mãe: Bom Dia filha - me sentei e comecei a comer-
Eu: Mãe cadê teu marido?
Mãe: seu pai - ela me olhou um pouco séria- ele esta fazendo um filme em Miami
Eu: que fiquei la
Mãe: não fale assim
Eu: falo sim, ele é um idiota
Mãe: filha
Eu: não quero discutir

Ficamos em silêncio mas logo foi quebrado

Jus: amor vamos sair depois
Eu: ta
Jus: cinema?
Eu: ok

Terminei de comer, subi peguei minha bolsa e fui pro shopping com o Justin, compramos os ingressos mas era só pra daqu a duas horas então começamos a andr pelo shopping, compramos milhares de coisas e antes de irmos para o cinema colocamos tudo no carro e por fim fomos.

Continuaa?
30 comentarios?

33 comentários:

  1. naooo cm assim eu vou ter q ficar 2 anos longe do jus?? continuuaaa <333

    ResponderExcluir
  2. Continuaa está perfeito :)) #Ana Flávia

    ResponderExcluir
  3. N quero ficar longe do meu bb
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar 2 anos sem meu amor ? mds :( continua

    - Mimi

    ResponderExcluir
  5. 2 anos ? :c n faz isso maah . Faz.com q ela.se cure .. sla .. UM MILAGRE . Kk maas n faz isso!!!!!! :ccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um milagre kkk
      faz macumba
      pacto com a Moranguinho
      mas me deixa com o Jus hehe

      Excluir
  6. Continua !!!!! By : Anne ^.^

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito , continuaa (:
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito , continuaa (:
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  9. Vou ter que ficar 2 anos longe do meu mô ? =\\ Poxa em...
    Continuua Maah !
    - Rafa

    ResponderExcluir
  10. Como assim vou ter que ficar 2 anos longe do jus!!!! Nãaaaaaaaaaao OMG i can´t !!!!!!!!! Tá perfeito,continua!!!

    ResponderExcluir
  11. 2 ANOS !! Mah por favor vou morrer sem o justin !
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa !! Ta emocionante

    ResponderExcluir
  13. Ai, nér.. Ela vai pro Brasil, e depois que passar 2 anos.. Ela volta, e vai saber que o Justin tá namorando com a Selena ou outra pessoa, tanto faz '-' Ai, ela vai ficar chorando por ai.. depois de um tempo, o Justin diz que a ama e ficam juntos.. tenham filhos, se casam, acontecerá traições, brigas, acidentes e talz .--.

    Por Favor, Maah.. Não querendo ser chata, mais faz diferente, please ? Eu amo suas Ibs, são perfeitas :))
    Coooontinua <33

    ResponderExcluir
  14. Continua ! , ;D' , -Vivi

    ResponderExcluir
  15. Contunua ta mais que perfeitoo !! Super hiper mega perfeito
    Xoxo
    -Cassi santos

    ResponderExcluir
  16. naaao faz uma macumba ai q tu manja mas eu n quero fica longe do juss please nooo!!
    continua
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir