21.10.13

Dangerous Love - 6

18

OLD FRIEND



E vi que era o Justin

Eu:a i que susto garoto  - disse e levantei, ele se levantou-
Jus: o que tas fazendo aqui?
Eu: eu que pergunto, por que matou a moça?
Jus: eu não matei
Eu: então por que estava perto dela?
Jus: vim caçar e ouvi gritos ai eu cheguei e vi ela morta já quando você começou  a correr atrás de mim
Eu: affz
Jus: e você heim?
Eu: eu o que?
Jus: o que veio fazer aqui?
Eu: caçar

Quando ele ia falar ouvimos um barulho, paramos e ficamos ouvindo, quando achei a direção dele olhei pro Justin e logo já começamos a correr, mas dessa vez era uma mulher, Justin desapareceu da minha vista e logo apareceu em outro caminho, ele cortou a frente dela, ela foi virar pra correr e eu a cortei

Jus: quem é você?
xxx: SAIAM
Jus: QUEM É VOCÊ?
xxx: idiotas - ela tentou correr mas ele a segurou-
Jus: responda
xxx: me solta - cheguei perto dela e a reconheci-
Eu: larga ela
Jus: O que? você esta louca?
Eu: LARGA ELA PORRA - ele a largou-
xxx: Ai meu pulso, você apertou demais ele
Eu: O que esta fazendo aqui Elena?
Elena: Me alimentar
Eu: por que matou aquelas pessoas?
Elena: não fui eu, foi outro vampiro, eu cheguei na cidade ainda pouco
Eu: tudo bem
Jus: conhece ela?
Eu: Justin esta ´é Elena uma velha amiga e Elena esse é o Justin
Jus: ja q esta tudo ok aqui vou indo, até a escola
Eu: até - ele saiu correndo e Elena me olhou-
Elena: Wow que gato
Eu: Eu sei - rimos- mas fala vadia, qual a verdade de você estar aqui?
Elena: vim atrás do meu irmão
Eu: Ele esta aqui?
Elena: não sei, mas ele esta mais desenvolvido
Eu: como assim??
Elena: ele não esta mais como antes, ele desenvolveu e agora ele mata sem piedade os vampiros
Eu: quer dizer que...
Elena: todas aquelas pessoas mortas na verdade eram vampiros
Eu: Temos que achar ele logo
Elena: eu sei, eu o sigo a um tempo
Eu: qual o ultimo lugar que você o viu?
Elena: ele estava na Coreia do Sul e quase matou a Alexa
Eu: A Alexa? Ela estava la?
Elena: sim, ela mandou um beijo
Eu: saudades dela
Elena: pois é
Eu: mas então, vocÊ vai ficar la em casa né?
Elena: óbvio - ri-
Eu: vamos então

Continuaa?

O que acharam?
Estão gostando?

18 comentários:

  1. Continuaaaaa s2s2
    By Jeane

    ResponderExcluir
  2. :3 sabia que era o Justin u.u , continua !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua mulher, caraca ta muito bom ;) #Kath

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa please.
    Nathi (:

    ResponderExcluir
  6. Nao vai cai sua mao se vc continuar gataa ;( e posta fall tbm

    ResponderExcluir