10.10.13

4ª Together Forever - 34 - HOT

24

Depois do almoço Justin e os meninos continuaram la jogando videogame, fiquei conversando com Diana até dar a hora de fazer o jantar, jantamos e ficamos la conversando e relembrando o passado, logo Mel e Jack foram dormir, Diana e Bruce subiram também e depois Logan, restando apenas eu e Justin na sala, ficamos assistindo filme e quando acabou subimos também, deitamos na cama e logo vi Justin fechar os olhos, me virei de costas e fiquei fitando o chão, fechei os olhos tentando dormir mas nada, me virei para Justin e fiquei fitando quele rosto angelical


Jus: Por que ta me olhando?- levei um susto-
Eu: Louco, pensei que estava dormindo
Jus: eu só tava de olhos fechados- ele riu-
Eu: idiota
Jus: não consegue dormir- ele passou a mão no meu rosto-
Eu: não
Jus: a noite esta linda- ele disse fitando a janela que estava aberta-
Eu; sim
Jus: o que acha de andarmos por ai?
Eu: a essa hora?
Jus: sim, hmnm tive uma ideia
Eu:  qual?
Jus: troca de roupa

Ele levantou e foi para o banheiro, estranhei mas fui até o armario, peguei uma roupa simplesinha e vesti, Justin saiu do banheiro e eu entrei, apenas  lavei o rosto e sai, descemos sem fazer barulho, Justin pegou a chave do carro e entramos, ele deu partida, encostei a cabeça na janela fitando a paisagem, como senti falta disso tudo, senti algo tocar minha coxa, olhei era a mão do Justin, sorri e ele sorriu, Justin estacionou em um lugar um pouco deserto

Eu: onde estamos?
Jus: logo logo vera

Ele saiu do carro e eu em seguida, começamos a andar, minutos depois tive a surpresa, era a casa da árvore que eu ia quando criança com o Justin, sorri e o olhei

Jus: vem

Ele segurou minha mão e foi me puxando até a escadinha, ele subiu primeiro e em seguida eu, estava igual a antes so que um pouqunho velho

Eu; eu não acredito que ainda esta aqui
Jus: é, eu pedi para eles não derrubarem - sorri largo- mas se lembra da nosss ultima vez aqui?
Eu: - o olhei e sorri maliciosa- sim
Jus: hmn e o que acha de deixarmos nossa marca aqui de novo?

Ele disse já vindo pra cima de mim, não respondi apenas o beijei, como a casinha era pequena eu me sentei em seu colo e segurei sue rosto o beijando, ele colocou a mão em minha bunda e começou a apertar ela, logo senti algo duro em minha intimidade, dei um risinho ao perceber que Justin já estava ereto, tirei minha blusa e eu ajudei a tirar a dele, Justin passou a mão nas minhas costas e abriu o feixe do meu sutiã tirando o mesmo, logo pegou em meus seios e começou a aperta-los, depois começou a chupa-los, comecei a rebolar em cima de seu membro, Justin parecia que ia explodir de exitação já que mordia forte meus labios e apertava meus seios forte. Levantei um pouco e Justina abriu meu shorts e o tirou junto com a mdar, inha calcinha, ele tirou a bermuda dele com a cueca e se sentou, me posicionei e fui sentando devagar sobre seu membro, quando encaixou comecei a rebolar enquanto Justin apertava meus seios e minha bunda, joguei a cabeça para tras e apoiei meu braço no chão, Justin gemia alto e eu não era muito diferente, senti minha intimidade mastigar o membro de Justin, e em seguida gozamos, sai do colo dele e me sentei no chão, peguei seu membro e comecei a massageá-lo, inclinei o colocando na boca e comecei a tirar e colocar, Justin segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e ajudou com os movimentos, depois eu coloquei os pés no chão fazendo minha perna ficar dobrada, Justin chegou mais perto e foi distribuindo beijos na minha coxa até chegar a minha intimidade, ele deu um beijo e logo começou a chupa-la, apoiei meus braços no chão e comecei a gemer, depois de um tem eu gozei e Justin lambeu tudo, depois ele começou a penetrar um dedo e foi aumentando, logo já penetrando 4, fechei os olhos e comecei a gemer, Justin começou a apertar meus seios e mandava eu gemer o nome dele até eu gozar outra vez, ele tirou os dedos e me fez deitar a cabeça mas ainda com as pernas dobradas, ele foi no meio delas e subiu um pouco, se ajeitou e começou a me penetrar, soltei um grito quando ele me penetrou pela força e logo ele começou com os movimentos, eu não gemia e sim gritava de prazer, era muito bom, logo que chegamos a apice Justin caiu do meu lado cansado igual a mim, nossas respirações estavam ofegantes

Jus: wow, perfeita como sempre - sorri-
Eu: você que é perfeito  - ele riu-

Justin me puxou pra perto dele me abraçando e assim dormimos.

Continua?

Desculpe por não ter postado ontem, é que hoje eu tive tres provas muito dificeis e minha mãe mandou eu estudar, bom aqui esta o capitulo hot que andam pedindo a tempo haha
BIEBERKISS

24 comentários:

  1. Divo como sempre ^^
    E as outras IB's? Vai ter hj!?
    Xoxo Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Irla Farias Bieber *-*10 de outubro de 2013 às 18:47

    AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUA PEEEEERRRFFEEEEIIITTAAAAAAAAAAAAA! CONTINUA AINDA HOJE?! PLEASEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo ... Continua *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo ... Continua *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo ... Continua *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  6. ♥ Aaaaaaaaah continuuaa.. Suas ib's/ibh's são uma mais perfeita que a outra ♥

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeito continua amore !! *-*
    Vitória Silva

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. esta maravilhoso muito maravilhoso /manuela/

    ResponderExcluir