2.10.13

4ª Together Forever - 26 - I miss u

24

Eu ja estava mais calma, é incrivel, Justin sempre consegue me acalmar, nao importa o que seja ele esta sempre do meu lado, dizendo que tudo vai ficar bem, por isso que eu o amo demais, claro que tem milhões de outros motivos mas esse é um dis principais. Justin estava dormindo ao lado e eu estava deitada fitando o teto, não estava conseguindo dormir. As crianças já tinham voltado do parque, eram quase cinco da manhã e nada do sono, levantei com coidado da cama e fui até a varanda, me apoiei e fiqueiolhando para o céu


Eu, por que tem que ser tão dificil? Se vcs estivessem aqui com verteza seria mais facil- mordi os labios ja com os olhos cheios de lagrimas- eu sinto falta de vcs, hoje faz 17 anos que vcs se foram, que eu nao abraço mais vcs, nao digo que os amam, por mais que vcs nao estejam aqui ao meu lado, eu sei que estao comigo, vcs estao no meu coraçao, e sempre ficaram 

Abaixei a cabeça deixando as lagrimas cairem e fiquei um tempo em silêncio

Eu: eu preciso de ajuda, de um conselho, o que eu faço? tenho essa criança? ou..........aborto, isso esta tao confuso, eu realmente nao sei o que fazer

Fiquei mais um tempo ali falando e logo suspirei, me sentei em uma cadeira que havia ali e continuei a fitar o céu.

Justin P.O.V

O que eu estou sentindo nesse momento? nada, absolutivente nada, nao eu nao estou com raiva da Sn nem do Niall, eu sei que ela esta esperando um filho dele mas eu tenho que estar ao lado dela, nao por ser o "marido" dela e sim por ser amigo dela, eu a conheço desde nossos 7 anos de idade e nao vai ser agora que irei abandonar ela.Acordei e fiquei enrolando na cama ainda de olhos fechados, quando fui abraçar a sn, cade ela?! Abri os olhos e olhei pro banheiro, a porta estava aberta, estranhei, levantei e fui ate la e estava vazio, fitei o quarto e quando olhei pra varanda vi a porta aberta, caminhei ate la e vi sn dormindo em uma das cadeiras que tem ali, ela estava com o rosto enchado e molhado, devia ter chorando, a peguei no colo com cuidado e a levei na cama, a coloquei deitada e a fiquei fitando, até que ela começou a se mexer e logo acordou mas ela estava com uma cara estranha, em questões de segundos ela já estava no banheiro vomitando, fui ate ela segurando o cabelo enquanto vomitava, depois ela lavou a boca e voltou pro quarto deitando na cama, fui até a comoda, peguei o remedio de enjoo que comprei ontem e levei ate ela, ela tomou e voltou a dormir, guardei as coisas e fui no banheiro fazer minhas higienes, me troquei 
( ignorem a cobra)

Peguei meu celular e sai do quarto fechandona porta, desci pro restaurante do hotel e comi depois pedi pro garçom fazer uma bandeja com café da manha e levar ate o meu quarto pra Sn, em seguida subi e fui no quarto das crianças e fiquei um tempo por la.

Continua? 
Desculpe a demora, como eu disse eu tinha começado a academia e nao deu tempo de escrever e quando eu fui escrever esse capitulo minha mae mandou eu desligar o computado e foi isso que eu fiz, nao sei se esta pequeno ou nao por que estou pelo celular, espero que gostem. BIEBERKISS

24 comentários:

  1. Primeiraaa!!! Rsrs ... continua maah ... ta per-fect #elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira naum ... segunda ... cheguei tarde rsrs

      Excluir
  2. eles ficam tao lindos juntos... ele cuida tao bem dela, por favor, ela não pode ter um filho do nial!! :(

    ResponderExcluir
  3. Continuaa...sera que é possivel esse filho ser do jus ?! Tomara q sim
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  4. Pleeease ñ deixa ela abortar.....vou chorar se ela abortar :'( ....enfim continua pleeease bjoos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa pfvr......ta perfeita
    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito maah !!!!!!! Voce é otima,comecei a ler os imagines desse blog no domingo e to viciada, passei a noite em claro lendo e acabei agora kkkk....ganhou uma fã viu?

    xoxo ** Juuh **

    ResponderExcluir
  7. continua maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa... Pfvr continua more, ta pfto. E eles ficaram tão fofos juntos de novo, ah e ñ deixa ela abortar ok :3 Bjoooooossss
    *Elô N.*

    ResponderExcluir
  9. Continua , que perfeição é essa ? Eu só queria que ela não estivesse gravida do niall :/


    Beijos - Mimi

    ResponderExcluir
  10. Irla Farias Bieber *-*3 de outubro de 2013 às 14:43

    Continuuuuaaaaaaa sou leitora fiel já a muito tempo mesmo sendo fantasma, ta meio pequeno mas não tem problema pq continua sendo perfeito sua panda linda! Face: Irla Farias Twitter: @MrsBieberMoon passa por lá e me add,segue ;D Bjoka's By; Irla

    ResponderExcluir
  11. aaaah maah ta perfeito!! continua log criatura!! eu quero sabe o que vai acontece!!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir