19.10.13

Dangerous Love - 4

16

VAMPIRES




No outro dia acordei com o despertador tocando, levantei e fui no banheiro,fiz as minhas higienes e me troqueiDesci e fui direto a escola, estava vazia ainda, achei uma escada que dava ao telhado e fiquei la ate bater o sino, desci e fui pra sala, entrei e fiquei assistindo a aula, na aula de Fisica teriamos que nos juntar em grupos, e o professor me colocou com Cait e com mais uma garota

Cait: ainda bem que ficamos juntas
xxx: sim
Cait: aah amiga essa é a Katherine minha prima e Kath essa é a Jasmine minha amiga
Jas: Oi
Eu: oi - sorri falso-

Começamos a fazer as atividades e até que essa Jasmine é legalzinha, descobri milhares de coisas como o Deus Grego, o filho da mãe que tentou se achar o gostosão e o garoto que estava com eles são todos amigos delas e do Christian, mas bom, com o tempo me acostumo, as aulas se passaram rapido, antes de ir pra casa passei na mata pra me alimentar e quando cheguei dei de cara com o tal de Ryan, o Deus Grego, Christian e mais um garoto jogando videogame, quando me viram me olharam estranho

xxx: O que esta fazendo aqui?  Já não basta ter te humilhado na escola?

Meu sangue ferveu, minhas veias se engrossaram e corri até ele o peguei e o arremessei longe quebrando a parede, logo vi Sandy, Will e mais um casal descendo desesperado com Cait e Jas

Sandy: Mas o que esta acontecendo aqui?

O garoto se levantou e veio até mim correndo me levantando pelo pescoço, é, ele era um vampiro

xxx: agora vamos ver quem é o mais forte
Will: Ryan solta ela
xxx: vamos ver o quão resistente ela é 

Ele quebrou uma cadeira e enfiou a no meu estomago me fazendo cair no chão sangrando, ele sorriu vitorioso e eu apenas levantei tirando a estaca e fui até ele, o puxei e quebrei seu pescoço, ele caiu no chão apagado

Sandy: Vocês são loucas 
xxx: Ryan cara- o Deus Grego foi até ele junto com o outro garoto-
Will: Katherine
Eu: Nem comece
Sandy: Você mal chegou e já esta fazendo estrago
Eu: O que eu disse sobre me darem esses avisos idiotas? - minhas veias já não apareciam mais-
Will: queres o que? Você não esta aqui nem 5 dias e já matou 15 pessoas- o olhei séria-
Eu: Da onde tirasse isso?
Will: a xerife disse
Eu: Eu não mato - pensei um pouco- foi outro vampiro 
Will: Katherine
Eu: MAS QUE PORRA NÃO FOI EU
Chris: ela esta certa, essa semana fui na mata e vi alguns vultos estranhos
xxx: Será outros vampiros?

Continua?O que acharam?Então amores, amanhã irei pra praia e ficarei o dia inteiro la, das 5 da manhã até de noite, e com certeza eu chegarei cansada então não poderei postar amanhã, sorry

16 comentários:

  1. Continua pfvr *---------*

    ResponderExcluir
  2. Continua linda, sua ib é pft, sei que é chato pedir, mas vc poderia divulgar a minha? To no começo, agradeço desde já. http://imaginebhromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente sério tem que CONTINUAR, ta muito maneiro, alusinante, tipo irado véi. Se vai continuar hoje? Porque eu vou fazer pipoca para ler :p
    #Kath

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu continua logo ta perfeito !
    E o Deus Grego é o que??

    ResponderExcluir
  5. Omg pleease continuaa! Quem será que tá matando esse povo todo?? Será que é o Damon?pq isso é bem a cara dele kkk mas quem me dera ter um gato daquele na minha cidade uiui hein kkkk bjoos ♥♡

    ResponderExcluir